Vídeos Trade Esportivo

RED de 116 MIL Reais nas Apostas Esportivas, NÃO cometa o mesmo ERRO









Confira o Palpite RED de 116 MIL Reais nas Apostas Esportivas, NÃO cometa o mesmo ERRO.

Nas apostas esportivas as perdas não são algo incomum, mas em alguns casos as perdas extrapolam a capacidade financeira das pessoas. Existem questões emocionais que levam algumas pessoas e perderem quantias muito elevadas no meio das apostas esportivas.
Neste vídeo te conto um caso destes e espero que ele sirva de aviso e de alerta para outras pessoas que se envolverem no meio das apostas esportivas.

🔔 Canal VIP no Telegram (não é canal de tips):
📉Minha última quebra de benca:

🎬 Está querendo aprender mais sobre apostas esportivas ou não sabe o que é Trader Esportivo?

Desenvolvi um aplicativo que vai te ensinar o passo-a-passo sobre as apostas esportivas. São 12 módulos com assuntos desde o iniciante até o avançado que irão te ajudar muito no teu desenvolvimento como trader esportivo:

#TradeEsportivo #NettunoTrader #ApostasEsportivas

Vídeo do canal Nettuno – Trader Esportivo.







48 Comentários

  1. Rapaz. Pesado viu.
    Essa história é assombrosa. Angustiante!

  2. Os melhores vídeos são os seus Netturno

  3. Caraca acompanho sempre esses email, e sempre tiro algo desses videos tem mais ou menos uns 7 meses que faço analises e o mais louco, estou fazendo em media 150,00 por dia, com 2 tipos de estrategia, porem sempre que eu saiu da gestao de banca apostando mais do que devia, é Red kkkk creio q o emocional ainda na esta nos 100%.

  4. Parabéns pelo trabalho meu amigo.. muito edificante suas explicações

  5. Fernando, não tenho condições de operar ao vivo, pois não tenho controle das minhas emoções…
    To me saindo muito bem no punter com análises pré lives

  6. Boa noite Nettuno!!! Essa história do Fernando aí na verdade pelo que entendi ele perdeu nos jogos de cassino online, o precipício da gurizada aí é a ROLLETA online, essa tal ROLLETA devasta a vida de muita gente… Gurizada entende que ROLLETA pode até ganhar em primeiro momento,mas ela te toma tudo de volta, muita gurizada se ilude, fica dica aí gurizada medonha.

  7. Q vidro profundo, foda d+.
    Vicio é uma desgraça, ja cometi esses erros, + em uma escala menor, porém o sofrimento foi grande…

  8. Cara já passei por isso até hoje fico sem acreditar , se eu tivesse guardado tudo que já perdi estaria vivendo muito bem hoje

  9. Pois é eu tomei Red de 3k. Aí parei excluí a conta da bet365 definitivo até 2027. Não coloquei dinheiro em nenhuma corretora. Encontrei o Netuno no YouTube e estou fazendo o curso gratuito. Só vou voltar a operar quando estiver pronto tanto o emocional e pelo menos estudar 3 ligas. Na verdade temos que estudar todos os dias. Obrigado Netuno hoje já estou bem mais tranquilo se tudo der certo já estarei pronto nos próximos meses.

  10. Grande Nettuno. Acompanho-te desde que iniciou o canal. Hoje trabalho com mercado financeiro, mas minha origem sao as apostas esportivas. Este eh um otimo video com muitas analogias com o Day Trade. Po, grande abraco meu irmao. Espero conseguir fazer um video comparando apostas e o trabalhar no mercado. Valeu.

  11. Profundo demais, tipo de conteúdo que deveria ser divulgado tanto quanto prints de multiplas no insta/Twitter!

  12. Hoje apareceu um jornalista bem conhecido tentando vender um método infalível pra ficar rico em pouco tempo. É muito triste ver estes picaretas tentando ganhar nas costas dos novatos.

  13. Não sei se esse vídeo foi bom ou ruim, mas sei que acendeu uma luz para todos que assistiu.

  14. Parabéns ao nosso amigo Fernando , pois tomar essa decisão de pedir ajuda , é muito complicado …. pois não sabemos a reação das pessoas , mas ele fez o correto, deu o primeiro passo para sair de seu fundo do poço. Posso dizer isso com propriedade, pois num passado recente tive o mesmo problema do Fernando , só que com bebida alcoólica, dar o primeiro passo e pedir ( aceitar ajuda ) não é nada fácil, porém necessário , só para concluir estima-se que 10% da população é adcito de algum vício ( álcool, narcóticos , jogo , entre outros que tem por ai).Parabéns pelo seus vídeos, e continue assim ., ajuda muito as pessoas. Obrigado e que Deus ilumine seu caminho.

  15. Convenhamos que ninguém está livre disso …mas esse amigo , estava totalmente fora de si … viciado ao extremo

  16. Cara, que vídeo sinistro. Relato fortíssimo do Fernando. Espero q ele esteja bem de saúde e em paz consigo mesmo!

  17. Caramba, Nettuno transpareceu todo sentimento da perda do cara, tenso demais, mas é necessário para abrir a mente das pessoas!

  18. Esse mano ai do email tem é q toma uns tapa na cara pra toma vergonha isso sim…

  19. É e esse é mais um relato do que é o trader e as apostas, 119 mil e apenas um número o que vai fazer ter um futuro no meio esportivo e eu falo com convicção e o emocional confesso que cai nesse meio por para quedas estava fuçando investimentos cai no meio esportivo em 2022 tudo lindo mas hoje vejo que o bom é que eu não tinha dinheiro para torrar mas confesso que fiquei na ilusão um pouco ,pelo fato de ver postagens de ganhei tantos dólares e tantos mil mas não fava o quanto investia é não postava quando perdia,até que cai nos vídeos do theo Borges de óculos e tudo mais confesso que tinha nele um filho da puta estragados de sonhos ,lembro duma frase que ele falava vc tá achando que vai ganhar dinheiro não vai não vc vai se fuder confesso fiquei com raiva e logo em seguida conheci o canal do netuno e também sempre consciente falando a realidade do trader falei porra esses cara é uns filhos da puta ,continuei conheci o cana do Alex vem gol kkk acho graça até hoje e as vezes vejo postagens dele para não ir pelo msm caminho, mas enfim rodei na Internet segui também a full trader vendedores de ilusão e só quer vender conteúdo e ilusão,tomei na car ainda bem que não investi muito dinheiro voltei a acompanhar o theo e o netunno fiz o curso do theo todo o do netunno também e ainda fiz também a plataforma leitura e falo ainda não estou o proficiente que serei mais o conteúdo deles foi um divisor de águas, foi onde resolvi investir mais pesado v
    Foi onde vi o que theo falava emocional vc vai ter tomando porrada do mercado sei que já está longo o texto e vou parar por aqui quem ler até o fim virei de nova para contar a minha realidade e já falo nesse meio o princip e o emocional,não sou de fazer comentários desabafei pq quem tá nesse meio sabe que ninguém da valor no que fazemos,espero voltar aqui para falar que venci,foi longo o meu comentário mas de joinhas pelo menos uns 100 jornais e vou falar pra vc a realidade de um trader sonhador

  20. Caralho mané que historia bixo pqp e forte pra caralho imagina so o quanto esse cara devia ta com a cabeça pertubada, devia ta fora de si ta louco tonara que esse cara supere isso.

  21. Vídeo pesadíssimo e essencial. Eu que estou na fase bate cabeça estou tentando me estabelizar e me controlar. Só uso banca de 50 reais.

  22. Absurdamente tocante !
    Muito difícil de acompanhar e muito útil, e necessário ao mesmo tempo, principalmente para galera que está chegando agora nesse mercado.

    Forcas para o Fernando e para os outros milhares de Fernandos, e João, e Antonios.

  23. @Nettuno já dizia um sábio: trade esportivo é uma maratona e não uma corrida de 100 metros.

  24. Fala NETTUNO que continue com esses conteúdos é triste pra uns mas ajuda muitos outros não cometer esses erros abraço 👍

  25. Eu gostaria de saber como faço para ver meu desempenho de 2 ou 3 anos? pq só mostra Na bet365 de 1 ano

  26. Muito verdadeiro, fiquei 100 palavras…Que depoimento!!!

  27. exatamente assim que já me senti… eh bem complicado passar por isso e conseguir se reerguer.

  28. "E nesse mundo quando voce acha que ta no fundo poço, sempre a mais um pouco a cavar" essa frase foi forte

  29. São os melhores conteúdos.
    O que a gente vê de vantagens.. fora da proporção de: V E R D A D E S.
    A tendência é chegar cada vez mais gente no mercado. Todo material do tipo é fonte de alerta e ajuda.

    Abraços, Nettuno.

  30. Esse video foi assustador mano que história triste

  31. Infelizmente está é a realidade do mundo de Apostas. Todos vêem propagandas, vídeos, podcast somente de vitórias, dinheiro demais, pessoas milionários, enfim, transmitem uma imagem errada deste mundo de apostas. Onde não citam a principal lei das Apostas: "A casa sempre Vence"!! de uma forma ou de outra. Este relato dessa pessoa mostra abertamente como é a realidade.
    Eu já ganhei sim muito dinheiro com apostas, mas hoje posso dizer por mim, quebrei várias e várias vezes, perdi tudo, entrei em depressão e pensei muito em suicídio devido as dívidas e vergonha de fracasso. Hoje estou Liberto deste mundo maldito.
    Sei que dá sim para viver deste mundo, mas a pressão psicológica é extremamente grande e isso é o principal inimigo, é o que te faz Perder tudo, não só o dinheiro. TUDO!!.

  32. Fico puto, já ganhei e perdi muito, mas o emocional me fode. Hoje coloquei 50, fiz 85 em 10 min, queria chegar a 100, quando foi 2 minutos depois de atingir os 85 a banca foi por água a baixo

  33. ótimo depoimento. Esse fato ocorrido por Fernando, pode acontecer com qualquer um que quer fazer do trade esportivo uma forma de enriquecimento em curto prazo. Ele chegou a um nível descontrolado de vício que afetou drasticamente sua vida. Como Neturno sempre fala "o trader esportivo é um processo e não uma corrida de 100 metros". Se o cara entra nesse meio e não consegue aceitar Reds e fica eufórico em Greens , já comece a refletir em parar. Não está preparado ainda para esse ofício. Cada um tem seu tempo rumo ao sucesso, não se compare com outros que já estão lucrativos. Siga firme em métodos, gestão e fortifique a cada dia o emocional. Abraço magrão.