6 Comentários

  1. A opinião de um cara que já perdeu uns k da vida:

    O problema da banca pequena é o emocional. Se o cara tem 300 de banca é lucrativo tendo um lucro de 20% ao mês em juros compostos, ele irá levar quase um ano para fazer 1 k. Na teoria tudo é fácil, vamos ver na prática. Por cabeça de gelo que o cara seja, pra se tornar um bom traid é preciso de muito estudo e análise. Imagina na cabeça do cara ( maioria) passar o dia todo analisando um jogo para depois botar 3 reais nele ( 1% da banca) e no final do dia dizer que ganhou 1 ou 2% da banca( 3 a 6 reais)?

    Eu sei que tudo é estudo e aprendizagem, mas o que eu quero dizer é que não é fácil.

    Agora imagina o cara com uma banca de 10k…. Seguindo a mesma gesta, ele vai fazer jogos de 100 reais ( 1%) se ele ultilizar ordens de 2.0, e fizer os mesmos jogos no dia, ele vai ter a mesma porcentagem de ganhos. Porém vai ter um ânimo maior, pois ele passou o dia todo estudando, para ganhar 100 a 200 reais. Esse cara vai entender que com estudos e dedicação, ele já ganha mais que milhões de brasileiros.

    Mas isso é apenas uma opinião. Respeito a dos nobres colegas.

  2. Que vídeo show , Ótimo conteúdo !
    A fatalidade dos ' apostadores ' poucos trader , é querer fazer de R$ 100 – 200 em um dia , aportes e necessário para nossa realidade pois o desgaste e grande de analisar partidas, assistir … Acredito que quando se alcançar uma banca de 3.000 aquela porcentagem que era pequena se torna média…pense em algo de 20% ao mês …que dá para se fazer… Seguindo a gestão e controle emocional… são 600 reais no final do mês , eu deixaria para aumentar a stake …faz isso ao ano … Ainda colocando perdas… Multiplicar por apenas 8 mês…

    Total + de R$ 12,000 com o juros compostos .