Vídeos Trade Esportivo

Porto, Benfica e Sporting / Serie A, Brasileirão e Bundesliga – Trader Esportivo









Ver o Conteúdo Porto, Benfica e Sporting / Serie A, Brasileirão e Bundesliga – Trader Esportivo.

📗 Curso de Trader Esportivo –
🍀Bônus de 400 BRL –

O Bom dia Mercado é um programa matinal sobre trader esportivo disponibilizado todos os dias aqui no Youtube. O principal objetivo deste programa matinal é selecionar uma agenda de jogos, levando em consideração as cotações, os cenários e as possíveis oportunidades que os mercados possam oferecer.

🎬 Curso Completo de Trader Esportivo

Quer aprender tudo sobre o trade esportivo? Conheça o meu curso completo e gratuito de Trade Esportivo, com 4 módulos e mais de 70 vídeo-aulas!

🎧 Trabalhe Comigo!

Quer trabalhar comigo diariamente, melhorar a sua leitura de jogo e acelerar o processo de validação do seu método de trabalho? Conheça o Leitura! Uma plataforma de vídeo com estudos de caso sobre métodos de trabalho, replays de mercado e análise tática, que conta com um Discord exclusivo para os membros.

📒 Tudo sobre o Exchange onde eu Trabalho

Está chegando agora e não sabe como funciona uma bolsa esportiva? Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre a maior bolsa esportiva do mundo!

🍀Bônus de Boas Vindas de 400 BRL

Ainda não tem uma conta na Betfair? Nesse artigo eu vou te explicar o passo a passo para ganhar um Bônus de 400 BRL!

📢 Canal do Telegram

Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no trade esportivo? Inscreva-se no meu canal do Telegram, é gratuito!

📊 Radar Esportivo

Conheça o Radar Esportivo, uma das melhores ferramentas de trade que eu já utilizei:

👤 Theo Borges

Se quiser saber um pouco mais sobre a minha história, confere a entrevista feita pelo Nettuno:

#TraderEsportivo #TheoBorges

Vídeo do canal Canal do Theo Borges.







43 Comentários

  1. Eu peguei ese gol do Atalanta, precisei de 3 entradas, na primeira saín en 0%, na segunda -1.65% e na terceira peguei o gol con +17.6%.
    Tamén traballei ben o back ao Sassuolo nese final do primeiro tempo mais non saiu ese gol. -2.8%. Saúdos Theo, Son de moita axuda os teus vídeos!

  2. para voce nada e dificil ou ganha ou kd pressente k vai perder sai na hora, n sei como um multimilionario como voce faz videos

  3. Olá Theo. Ótimo trabalho o seu. Vejo todos os vídeos. Não sei se é só no meu aparelho de som, mas por falar muito próximo ao microfone, fica com o grave muito incomodativo. Flw.

  4. Bom dia galera, estou fazendo o curso do Theo no blog dele e estou na aula do peso do dinheiro. Ele comenta de olhar as odds da casa de apostas, isso lá em 2018… Ainda tem um grande valor ficar com ela aberta durante os jogos? Em 2022? Se alguém puder me ajudar quanto a isso…
    Obrigado e abraços pelos ensinamentos!

  5. Acompanho você aqui e no Telegram e sem dúvidas é um dos profissionais com a visão mais a frente do nosso meio. Tirei muito aprendizado sobre o vídeo de ontem referente aos prejuízos. Estou evoluindo também nesse sentindo. Meu emocional estava um pouco abatido por conta de não ter começado o ano muito bem, mas estou evoluindo. Tmj !!!!

  6. fiquei tão feliz em ver seu prejuízo kkkkkkk pq se vc tava nessa bad, eu percebi que não era só eu! ai me deu um apoio emocional, ontem consegui voltar ao 0x0 no mês, e daqui pra frente é pra cima!! amém.

  7. Fala, Mestre ! Eu peguei o back Atalanta, mas optei por fazer um back HT com 15% da minha stake, pois a odd estava muito amassada. Ótima sexta e um ótimo final de semana à todos! 🙌🏻

  8. Theo, o jogo do ATALANTA me surpreendeu pq achei que o jogo seria morto, assim como foi o jogo do MILAN. Meu lucro do dia veio, INACREDITAVELMENTE, no jogo do CAMPEONATO GOIANO. O Arsenal foi a decepção do dia. Theo, sobre o dia de hoje, eu gosto muito da BUNDERSLIGA 1 e 2 pra trabalhar o OVER A FRENTE e/ou OVER LIMITE no 2º tempo. São as competições que me dão os melhores lucros e alavancagens.

  9. Atalanta amassou o primeiro tempo inteiro, consegui pegar o back HT Atalanta e depois do gol do Cagliari consegui pega o Atalanta over 2.5 gols, jogo tava muito bom pra gols

  10. Por sua culpa eu conheci e aprendi a gostar da bundes 2 e agora por sua culpa eu acordo cedo aos finais de semana pra não perder a rodada da bundes 2! Muito obrigado kkkkkkkkkkkk

  11. Bom dia Theo, realmente a questão de copa da Espanha e Copa Itália causa um certo desânimo nos jogadores e nos times favoritos, ontem tomei um red no Real Madrid, fiz uma entrada intuitiva e só deu nisso, mas acabei terminando o meu dia diminuindo esse red em outros jogos, mas estou cada dia mais rígido com as minhas entradas, só assim estou conseguindo ter resultados, mas foi o meu primeiro red do mês, não me abalou

  12. Fala bonitão. Ja tinha desistido de apostar vendo seus vídeos voltei a ter vontade.
    Minha primeira vez na rodada passada comecei com $20 + $20 de bônus. Perdi tudo até que o Santos reserva me salvou contra o São Paulo. Fui pra 79 reais. E no dia seguinte perdi tudo apostando em times que nunca ouvi falar. Rsrsrs. Hj coloquei $100 na conta e agora vou apostar 5% por vez . E só fazer uma nova aposta quando a anterior tiver terminado. Vamos ver se duro mais tempo agora 🙂 conheci teu canal ontem to curtindo demais.

  13. Informação importante q comentei na minha análise. Após trocar a presidência a Roma só venceu 1x em 42ano de Derby ! Apenas a informação de um tabu! TMJ !

  14. Trabalhei ontem no brasileiro série B deu green, brasileirão serie B está na reta final com muitos times para acesso e alguns para rebaixamento, vale a pena o investimento bem estudado.

  15. Bom dia Mercado! Bom dia Theo. Vamos a mais um dia de trabalho. Obrigado por compartilhar sua experiência. Vamos ficar vivo para o próximo dia. Gestão de banca e emocional sempre.

  16. bom dia! Theo você tem o meu respeito, vc além de profissional é um verdadeiro conselheiro, parabéns continue sendo esta pessoa, um abraço meu amigo!