Vídeos Trade Esportivo

Planejamento de Trabalho para Quinta, 03/06 – Copa do Brasil e Eliminatórias – Trader Esportivo

hqdefault

Confira o Conteúdo Planejamento de Trabalho para Quinta, 03/06 – Copa do Brasil e Eliminatórias – Trader Esportivo.

Super Cotação de 15 para o Brasil vencer o Equador –
40 dias de entrada grátis de R$5! –

O Bom dia Mercado é um programa matinal sobre trader esportivo disponibilizado todos os dias aqui no Youtube. O principal objetivo deste programa matinal é selecionar uma agenda de jogos, levando em consideração as cotações, os cenários e as possíveis oportunidades que os mercados possam oferecer.

🎬 Curso Completo de Trader Esportivo

Quer aprender tudo sobre o trade esportivo? Conheça o meu curso completo e gratuito de Trade Esportivo, com 4 módulos e mais de 70 vídeo-aulas!

🎧 Trabalhe Comigo!

Quer trabalhar comigo diariamente, melhorar a sua leitura de jogo e acelerar o processo de validação do seu método de trabalho? Conheça o Leitura! Uma plataforma de vídeo com estudos de caso sobre métodos de trabalho, replays de mercado e análise tática, que conta com um Discord exclusivo para os membros.

📒 Tudo sobre o Exchange onde eu Trabalho

Está chegando agora e não sabe como funciona uma bolsa esportiva? Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre a maior bolsa esportiva do mundo!

🍀Bônus de Boas Vindas de 200 BRL

Ainda não tem uma conta na Betfair? Nesse artigo eu vou te explicar o passo a passo para ganhar um Bônus de 200 BRL!

📢 Canal do Telegram

Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no trade esportivo? Inscreva-se no meu canal do Telegram, é gratuito!

#TraderEsportivo #TheoBorges

Vídeo do canal Canal do Theo Borges.

Quer Ser Mais Lucrativo? Visite:

       

40 Comentários

  1. ### Back Favorito 1T (Match Odds)

    Cruzeiro x Juazeirense
    CRB x Palmeiras
    Argentina x Chile

    ### Lay a pior equipe em campo
    Avaí x CAP
    Vitória x Internacional
    Bolívia x Venezuela
    Uruguai x Paraguai
    Peru x Colômbia

    ###Times que podem se complicar
    Cruzeiro
    Colômbia
    Bolívia

  2. Onde encontramos umas camisas antigas iguais as suas? Fera demais! Vlw pelo conteúdo Theo.

  3. Theo, qual app vc usa para ver as informações da partida ?

  4. Assisti todo teu curso! Parabéns.
    Estou começando pra valer no Trade!
    Abraços. Sucesso. Tudo de Bom. DG Tudo

  5. Muito não me lembro, , não demonstrou segurança, minha opinião.

  6. Theo sou torcedor do Vitoria e não confio em muitos gols na partida, na zaga do Vitoria tem o Wallace (ex Flamengo) e Marcelo Alves (Ex Vasco), cenário perfeito seria seria o Vitória saindo no placar e o Inter buscar uma virada. Abraço sou um Grande fã!

  7. Esse time do Cruzeiro não é confiável Théo. Conselho de um cruzeirense que assistiu grande parte dos jogos está temporada.

  8. "Confronto do ruim com o péssimo". Melhor definição para Bolívia X Venezuela.

  9. Theo, tô de volta na plataforma depois de uns 6 meses, planejamento diferente e com a cabeça muito mais fixada no que vou fazer!

  10. Bom dia mestre! Vamos com green em nossos canais, boa sorte a todos!

  11. Cruzeiro e juazeirense / vitória e internacional = ambas equipe marcam ..

  12. B⚽️🥅 DIA MERCADO 🥇 fala Theo blz rumo mais um dia de trabalho abraço ótimo dia a todos 🙏👍

  13. Quanto ao jogo do Cru x Jua se o cruzeiro tiver uma zaga pesada com certeza vai se complicar, o jua tem uma nola parada muito boa e um bom contra ataque.

  14. Bom dia Theo e a todos.
    O mês não começou bem, no jogo de ontem entre Corinthians x ACG entrei no over a frente de longa exposição vi muito espaço e se o ACG tivesse sido um pouco mais incisivo teria batido.
    No jogo do CAM peguei o over a frente no HT e depois entreguei tudo no BTTS e no BTTs no segundo tempo do mesmo jogo.

  15. muito bom Theo. em relação ao Back e Lay, eu faço as mesma leitura, faço back quando time tem qualidade técnica muito boa e tem muita resistencia, o lay prescio do mesmo padrão de back para entrar e faço quando time não e forte técnicamente.

  16. Se cuida Cruzeiro, canção de fogo vem forte!! 👀 Cruzeiro 0x2 Juazeiro

  17. Théo é dificil eu discordar de você, porém esse back Cruzeiro vai ser muito dificil de se concretizar!

  18. Arrascaeta está fora do confronto contra o Paraguai. Esse lay ao Uruguai, dependendo do jogo será uma boa em.

  19. Flu x Bragantino – under 2.5 gols tava @2.30.. esse green foi um morango 🍓🍓

  20. ressaltando, inter é fregues do vitoria. Em confronto direto, o vitoria leva a melhor. Por isso essa cota. o vitoria nos duelos, leva a melhor

  21. Lembro de um jogo entre Juazeirense e Sport, onde o Juazeirense era pelo menos 3x mais organizado. Talvez seja osso pro Cruzeiro

  22. Vc né inspira a ser Disciplinado a ter foco a ser uma pessoa gentil com meu trabalho 🙌❤️

  23. Tive um excelente dia hoje. Back Galo e over a frente no jogo do fluminense com odd 5

  24. Cada dia esse canal fica melhor, Parabéns pelo trabalho Theo.

  25. Fala Theo…Sobre o Juazeirense e Vitória…

    O Juazeirense não é um time bobo e é um time muito eficiente nos seus ataques…O cruzeiro tem que ter muito cuidado.

    Já o Vitória… É um bom time ofensivamente, mas a defesa é um horror…Muito fraca.
    Provavelmente vai ser um jogo pra gols…Mas acredito num favoritismo maior e merecido do Inter (Dizer isso sendo torcedor do Vitória é doloroso, mas é a verdade).

    O Vitória se afundou numa crise de gestão…Tentem não esperar muita coisa dele pessoal.

    Tmj .
    Abração a todos!

  26. Treinador da Argentina já confirmou o time: Martinez, Foyth, Martinez Quarta, Romero, Tagliafico; Paredes, De Paul, Ocampos; Messi, Di Maria e Lautaro. No Uruguai o Cavani tá suspenso e o Paraguai vem melhor que na última eliminatória, já o Chile e o Peru vem caindo, times muito envelhecidos e provavelmente não vão pra copa. James Rodriguez não vai jogar pela Colômbia tbm

  27. Bateeu 100 mil … parabéns pelo trabalho , rumo a 1 milhão 👏👏👏

  28. Tirou onda o flu hoje, não estava vendo o jogo, recebi a mensagem pelo telegran e apostei em gol.
    Salvei a farpela da noite.

  29. Theo, acho muito difícil a leitura vim pro back cruzeiro, Juazeirense deixou o campeonato Baiano de lado pra se dedicar a copa do Brasil, o time é bem treinado…acompanhei alguns jogos deles esse ano, claro que tudo é no Live, mas é um jogo pra ter cuidado.

  30. Theo Borges, tá afiado na visão de jogo. Acertando muito. Parabéns