Palpites

Palpites para os jogos de Wild card da NFL! Giants ganham dos Vikings?









Assistir o Palpite Palpites para os jogos de Wild card da NFL! Giants ganham dos Vikings?.

A pós-temporada chegou! Teremos seis jogos nessa rodada com partidas no sábado, domingo e segunda-feira.

Miami tem chances contra os Bills? Que tal o Seattle vs os 49ers? Baltimore consegue a zebra safada contra os tigres de bengala?

Não esqueça de deixar o seu like e comentário!

Vídeo do canal Paulo Antunes.







27 Comentários

  1. esse ano é niners na cabeça, melhor defesa e o ataque chega nos playoffs totalmente inteiro e nosso querido purdy confiante hammmm!! go ninees gang bang, gang niners!!!

  2. Niners 24 x 10 Seahawks
    Jaguars 21 x 17 Chargers
    Bills 35 x 13 Dolphins
    Bengals 24 x 7 Ravens
    Vikings 20 x 21 Giants
    Dallas 17 x 20 Tampa

  3. Eu acredito que esse ano vai dar San Francisco. Queria ver os Vikings chegando, ou Eagles, mas acho que esse time dos Nineers vao longe

  4. [momento polvo paulo]
    Meus palpites para a rodada de Wild Card, que começa amanhã e termina segunda.

    1. 49ers 27×17 Seahawks
    Apesar de ser um confronto de divisão, San Francisco é amplamente favorito. Eu até vejo Seattle lutando bravamente, forçando alguns erros do calouro Brock Purdy. Mas a diferença de elenco vai fazer a diferença. Geno Smith jogou bem nessa temporada, mas contra essa defesa World Class, eu também vejo ele cometendo alguns erros. McCaffrey tem tudo para fazer uma partida excelente contra essa problemática defesa terrestre de Seattle. Seahawks caem de pé. Niners vão cada vez mais forte rumo a final de conferência.

    2. Jaguars 23×27 Chargers
    Eu tenho um palpite de que o Justin Herbert vai jogar muito nesse Playoffs. Acredito que seja o jogo mais equilibrado no papel. A defesa de Los Angeles não é uma das grandes unidades, mas melhorou no fim de temporada. Jacksonville é um time sólido, sem muito brilhantismo (sem uma grande estrela). Apesar do treinador Jim Carrey no comando, Los Angeles leva vantagem no fator Quarterback. Lawrence melhorou nessa temporada, mas ainda comete erros bobos. Acredito que vá sofrer um pouco a pressão. Diferente do Herbert, que para mim, é um QB quase elite e que vai mostrar o porque de ser o mais talentoso de sua classe. Jaguars caem com um bom aprendizado e com boa perspectiva. Chargers chegam no Divisional como franco atiradores contra Mahomes e cia.

    3. Bills 38×13 Dolphins
    Muita gente fala em San Francisco vs Seattle, mas na minha opinião, devido a lesão do Tua, essa é a maior disparidade desse Wild Card. Miami sem Tua perde muito a sua verticalidade. A defesa dos Dolphins fora de casa é uma piada de mau gosto. Juntando isso ao fato de estar frio, dos jogadores de Buffalo estarem jogando por Damar Hamlin, eu vejo um atropelo enorme, tal qual foi Bills vs Patriots no último Wild Card. Dolphins voltam para casa na esperança de que Tua volte bem para a próxima temporada. Bills se preparam para um verdadeiro Super Bowl contra Cincinatti.

    4. Vikings 24×27 Giants
    Acredito que essa será a zebra desse Playoffs. New York, teoricamente, não tem peças para marcar 27 pontos. Mas a defesa de Minnesota não bota medo em ninguém. Eu vejo o Saquon Barkley jogando muito e o Daniel Jones cuidando bem da bola. É claro que Minnesota tem mais peças ofensivas para virar um jogo desse tamanho, mas acredito que NY vencerá a batalha dos turnovers, e isso será um fator determinante para o resultado final. Vikings caem com aquele gosto amargo. Giants viajam para a Pensilvânia na esperança de cometer o crime contra Philadelphia.

    5. Bengals 27×13 Ravens
    A defesa de Baltimore é boa e eu vejo ela forçando alguns turnovers nessa partida. O problema é que contra essa boa unidade defensiva de Cincinatti, com esse ataque liderado por Tyler Huntley (duvido muito que Lamar Jackson vá para jogo), os Ravens vão depender muito da defesa para segurar a partida. A gente sabe que do outro lado temos Joe Burrow, Ja'Marr Chase e cia. Não vai ser um atropelo, mas Cincinatti deve dominar o jogo. Ravens caem pensando no contrato do Lamar. Bengals pensam na Batalha de Buffalo, que promete ser o melhor jogo da temporada até então.

    6. Buccaneers 16×24 Cowboys
    Esse jogo aqui era para ser equilibrado. Mas os Bucs não jogaram nada nessa temporada. Aí no final do ano, Dallas também foi inconsistente. Então, esse jogo tende a ser equilibrado mesmo depois de tanta mudança. Sobre o jogo, o mashup é muito desfavorável para Tampa. A linha ofensiva do time é mediana para ruim, e o fronte de Dallas é muito bom. Sem contar o fato do ataque terrestre de TB ser uma piada. Acho que o fator Tom Brady vai fazer esse jogo se equilibrar um pouco. Isso aliado ao Dak Prescott tentando entregar a partida. Mas Dallas, na minha opinião passa para o Divisional. Bucs caem com um futuro indefinido. Cowboys testará sua força contra a defesa de SF.

  5. Não torço pra Dallas, mas só quero que continuem pra ter mais vídeos falando do DAAALLAAAAS COOOOWBOOOOYS