Palpites

Palpites e Aposta Esportiva, Reta Final da Série B e Eliminatórias









Ver o Conteúdo Palpites e Aposta Esportiva, Reta Final da Série B e Eliminatórias.

⚽ Super Cotação Odd de 30 para o Brasil vencer a Argentina:
🔔 Canal VIP no Telegram (não é canal de tips):

☕ O Café com Apostas Esportivas é um programa sobre apostas esportivas, trade esportivo e futebol. Onde o Trader Esportivo Nettuno, detalha como trabalhou os jogos do dia anterior e como pretende trabalhar os jogos do dia, fazendo suas análises voltadas para o trade esportivo e as apostas esportivas.

💾 Ensine, Aprenda, Faça parte da nossa comunidade no Discord:

Palpites e Aposta Esportiva, Reta Final da Série B e Eliminatórias

#TradeEsportivo #NettunoTrader #ApostasEsportivas

Vídeo do canal Nettuno – Trader Esportivo.







24 Comentários

  1. Mas o São Paulo tá parecendo que desse ano não passa

  2. Magrão lembra que o Vasco tá na B, então 36back Grêmio ano que vem !

  3. Em comum, além das cores da bandeira, foi o resultado do jogo da Estônia. Acho que a Estônia vai jogar a série B em 2022.

  4. Mestre dos mestres, mais uma vez topppp….mas esse jogo do Vila e Vasco aqui pra os Goianos é o jogo do ano, o time do Vila está motivado e a torcida vilanivense está empolgada…vou contrariar seu palpite vou de VILA

  5. Meu time caiu no jogo contra o grêmio 2008
    Não esquecemos por ironia último jogo do grêmio é contra nois
    Curintia
    Kkkkkkk
    Não esquecemos Netuno

  6. É isso ai Nettuno aprender que a culpa é somente nossa fica muito mais facil, porque podemos controlar nossas ações mas não dos outros.

    Ontem em Liechtenstein x Romenia eu tinha tudo pra pra fazer um bom $$ peguei o back +0,5 HT…. a Romenia apertando o tempo todo eu decidi ir com mais duas unidades no +1,5 HT o goleiro do liechtenstein deve ter feito a melhor partida da vida dele, evitou uns 3 gols e a romenia ainda perdeu um penalti…..nessas horas eu sempre lembro de você " Só a gestão de banca salva" resultado fiz cash out e o segundo gol só veio no final da partida mas ai eu já estava fora do mercado.

  7. Sou Ypiranga de Erechim-RS e Grêmio. O Cuiabá nunca caiu de divisão.

  8. PALMEIRAS que ta numa fase boa, mas ja teve anos de terror da Serie B!!!

  9. Isso mesmo… O Fla ainda não caiu Nettuno, mas toda via, porém, entretanto. Não duvido de mais nada. Um abraço magrão.

  10. Eu apostei no America e deu gren não fui pela emoção kkkkk

  11. Mas a gente fica triste demais quando perde por um golzinho nos acréscimos
    , da um desânimo !