Palpites

PALPITES DE FUTEBOL PARA O DIA 10 07 2021 +4 BILHETES PRONTOS (SABADOU NO MUNDO BET)

hqdefault

Confira o Palpite PALPITES DE FUTEBOL PARA O DIA 10 07 2021 +4 BILHETES PRONTOS (SABADOU NO MUNDO BET).

Seja membro deste canal e ganhe benefícios:

Neste vídeo de hoje mostro palpites de jogos de futebol que eu acredito que tenha valor para quem, assim como eu, ganha dinheiro nas apostas esportivas/trade esportivo.
deixo ainda bilhetes prontos para você alavancar a banca, no mercado de match odds e mercado de over gols.
tips
SÁBADO 10/07/2021

TELEGRAM :
Instagram

Vídeo do canal Canal Mundo Bet.

Quer Ser Mais Lucrativo? Visite:

       

42 Comentários

  1. Mlq, vsf vc é foda, a banca tá igual foguete, não para mais de subir! 🚀🤑🤑🙅🏽‍♂️

  2. Opa, poderia citar quais são para fazer múltiplas e quais são para fazer simples?
    Abcs

  3. Vai deixar Personalizada no telegram mestre Cristian? Kk

  4. Que Deus lhe abençoe sempre meu amigo eu ganhei em 3 bilhetes 4 mil e 500 reias . Muito obg achei meu canal kkkk não mudo por nada .

  5. Que legal mano ,vc vem morar em natal,quem sabe nós se bate por ai

  6. Esses jogos de 1,5 ou menos de 3,5 e bom pra quem aposta alto… Geralmente aposto de 5 a 10 reais em ambos ou Vitória do time, com sorte as vezes pego de 150 a 500 reais no bilhete

  7. Vamos q vamos guru, Christian!
    Tô contigo,e não abro

  8. por agr não vou organizar minha banca e vou ser membro!

  9. Caraca meu, muito red hoje puts…mas amanhã é outro dia …👈🤙

  10. Galera que tem aposta grátis no jogo do Brasil vai uma dica joga o 20 reais grátis em MENOS de 1,5 e joguem 20 da banca em MAIS de 1,5 que é sucesso

  11. Alguns reds hj mais faz parte vamos pra cima voce e fera

  12. A legenda tá ficando em cima do último jogo dos biletes

  13. Tipo assim se eu aposta q vai ser menos de 3.5 gos e sair de 1a 0 eu perdo

  14. Vai morar em Natal, capital do meu RN, seja bem vindo e que DEUS te abençoe sempre!

  15. Operário Ferroviário EC PR x Grêmio Esportivo Brasil RS

    menos de 3,5 gols

    Volta Redonda FC RJ x EC Jacuipense BA

    casa ou empate

    Jeonbuk Hyundai x Gamba Osaka

    casa mais de 0,5

    Yokohama F Marinos x Avispa Fukuoka

    Casa ou Empate

    Viking IF x Stromsgodset IF

    mais de 1,5 gols

  16. Serei membro essa semana ainda, o que são 20,00 pra quem vivia perdendo 100/200 reais kkkkk hoje é lucro caralho!

  17. Fala meu monstro, pra cima que sábado é dia de Green! Abraço meu garoto.

  18. Que seja um Sabadão recheado de green em nossos canais!✔