Palpites

PALPITES DE FUTEBOL PARA HOJE DIA 14-11 -2021 + OVER 2.5 E AMBAS MARCA









Confira o Palpite Completo PALPITES DE FUTEBOL PARA HOJE DIA 14-11 -2021 + OVER 2.5 E AMBAS MARCA.

SEJAM BEM VINDOS
palpites de futebol para hoje,palpites para hoje,palpites do jogo do bicho de hoje,palpites pra hoje,palpites de hoje,palpites de futebol para amanhã,palpites futebol,palpites de futebol,dicas e palpites pra hoje,palpites de futebol pra hoje,palpites de futebol hoje,palpite jogo do bicho,palpites,palpites do dia,palpites para os jogos de hoje,palpites de futebol de hoje,palpite de futebol de hoje,palpite do dia,palpites,bons palpites,palpites para amanhã
esporte,esportes,ge,ge.globo,globo esporte,globo,globoesporte.com,sportv,brasileirão,brasileiro,campeonato

portal dos palpites,palpites do portal dos palpites,palpites de futebol para hoje,palpites de hoje,dicas para apostar,palpites de futebol,dicas e palpites de futebol.,dicas e palpites pra hoje,palpite do dia,palpites pra hoje,palpite

betfair como apostar,bet365,bet365 cantos,ambas marcam,ambas marcam bet365,ambas marcam sim,escanteios bet365,escanteios asiaticos bet365,como funciona ambas marcam,o que é ambas marcam,o que significa ambas marcam no futebol,apostas esportivas,trader esportivo profissional,curso de apostas esportivas gratis,curso apostas esportivas,palpites futebol hoje,casa de aposta,o que é trading esportivo,palpites de apostas de futebol,investimento esportivo

over 2.5,acima de 2.5,mais de 2.5 gols,over 2.5 ft,palpites de over 2.5,x.5,over 1.5,under 3.5,over 0.5 ht,acima de 1.5,abaixo de 3.5,lista de jogos over 1.5,futebol virtual over 1.5,futebol virtual bet365 over 1.5 com amarracao,eu$0u0pr0f&$$0r,palpites de futebol para hoje,bilhete pronto grátis,palpites de hoje,palpites de futebol para amanhã,dicas e palpites futebol,palpites jogos de hoje,palpites jogos de amanhã,trader,05-03/2021 QSEXTA -FEIRA
,gol primeiro tempo,casa ou empate,lay visitante

mvmslajgksr1980,eu$0u0pr0f,palpites de futebol,palpites para hoje,palpites do dia,dicas de apostas,trader esportivo,apostas esportivas,investimento esportivo,método trader,trader iniciante,palpites de futebol para hoje,palpites de futebol para amanhã,palpites futebol,palpites de futebol 08-02,palpites de futebol SEGUNDA FEIRA 08-02

Vídeo do canal TIPS DO DIA.







37 Comentários

  1. Ontem era pra ter dado bom , mais o jogo da Holanda demorou tanto pra fazer mais de 3,5 gol acabei cancelando peguei 30 reais de lucro mais era pra ter pego se eu tivesse deixado 256 😰😰😰😰😰😰

  2. Comecei a acompanhar a três dias e ja virou o meu canal favorito!

  3. Coloquei América mineiro casa
    Internacional casa
    Corintinhas casa

  4. Até quem fim acertei a primeira vez com seus palpites

  5. vc é brabo irmao, dei green hj graças a vc, o mais brabo de todos

  6. Venho aqui agradecer a metade dos palpítes do bilhete que eu bati hoje! representou amigo! Deus o abençoe!

  7. Satisfeito, ninguém me convence de que tem palpiteiros melhores….Mano já indiquei teu canal pra várias pessoas e todos me falam que vc é bom , detalhe …..se vc me ajuda a ganhar, eu me vejo no direito de divulgar seu trabalho.

  8. Bom como minha banca quando sai dois gols de vantagem pra um time ela já dá como vencido, me dei bem com o jogo da Holanda, fiz bilhete de 7 jogos com a dica do nosso amigo aqui, só não ganhei porque o Santos X Atlético deu errado , mas acertei 6 palpites …..mas no outro bilhete pronto que vc deixou ganhei …vc é o melhor disparado …👏👏👏👏

  9. Holanda derrubou muitos apostadores assim como a Noruega .peguei dois grens showww de bola. Foco e vamo que vamo.!!

  10. Dei Red no jogo da Holanda! Acertei
    Bragantino
    América mineiro
    Inter
    Corinthians.. suas análises são top mano ! Vlw

  11. Croácia X Rússia
    +1,5
    Armênia X Alemanha +2,5
    São Paulo X Flamengo +1,5
    Excelcior +2,5
    Espanha +1,5
    Portugal +1,5
    Palmeiras X
    Ceará X

  12. Perdi de ganhar 240 🙁
    So faltava o Corinthians ganhar, mas ai quando ele empatou eu encerrei pagando 110, ai ele vai e faz mais 2 gols no segundo tempo

  13. CERTEZA QUE TU VAI 1,5 NA CROACIA E ESPANHA 🤔🤔🤔, ACHO DIFÍCIL

  14. Mano vc e muito fera cara . Neim smpre vou nós bilhetes pronto . Mais vc mi da um "norte" q meus acertos almentarao 90% .
    Mano q deus t abençoe e q de tudo certo p vc . Um abraço

  15. Gente quando e o jogo é acima de +1,5 eu marco oq lá no menos de 2,5

  16. 90% de chances de acertos, vem conferir meus palpites🍀⚽💰

  17. Mano essa Holanda quebrou meus bilhetes kkkkk meu erro é por o mesmo time em vários bilhete