Palpites

Palpites de futebol para hoje 21/05/2022 – Brasileirão Série A 7ª rodada e Série B 8ª rodada









Assistir o Palpite Palpites de futebol para hoje 21/05/2022 – Brasileirão Série A 7ª rodada e Série B 8ª rodada.

Análises e palpites para os jogos de hoje, 21/05/2022, válidos pela 7ª rodada da Brasileirão Série A, e 8ª rodada do Brasileirão Série B

00:00 – Introdução
01:09 – Flamengo x Goiás
05:56 – Atlético-GO x Coritiba
08:27 – Santos x Ceará
10:37 – Juventude x Palmeiras
12:58 – América-MG x Botafogo
15:16 – Cuibá x Internacional
17:26 – Operário x Ituano

#palpitesdodia #bilhetepronto #palpitesfutebol

Vídeo do canal Quero Apostar.







21 Comentários

  1. Único diferente é o jogo do operário, peguei 0.0 operário odds 1.78…Acho que nessa eu ganho de você heim tiquinho kkkk
    Valeu pelas análises.

  2. Pq da erro toda vez q vou me cadastrar nessa casa de aposta ?

  3. As entradas dos jogos : Santos, Botafogo e Coritiba eu fiz exatamente a msm leitura que você .. fiz antes do video pra depois vim ver se eu estou no caminho certo .. e acredito que sim.. Valeu tiquinho

  4. N entendi é pra jogar oq no Goiás? onde acho essa opção?

  5. O Tiquin, tu deixou as notificações ligadas, ficou apitando o video inteiro. Abs

  6. Bora galera o melhor é completo canal de Apostas esportivas.bora pra cima

  7. 2.25 pro goias a essa odd aonde? achei no maximo a 1.55

  8. É o Santos não joga na vila Belmiro vai jogar na arena Barueri

  9. Jogo do Flamengo tem que ver como os time vai reagir a essas polêmicas todas, se os jogadores vão ser profissionais e jogar com seriedade, se estão fechados com o Diego Alves e vão fazer corpo mole pra derrubar o Paulo Sousa, enfim, eu prefiro apostar no Flamengo só no live.
    Depois do que foi divulgado do Diego Ribas comentando o caso com o Diego Alves, eu não tenho certeza que esse elenco vai se esforçar pra manter o emprego do PS. Tá um clima estranho .

  10. Só tenho um palpite pra vcs. Série B e 97% de jogos com menos de 3.5 gols.