37 Comentários

  1. ——–ÁUSTRIA
    •Rapid Vienna para vencer
    ——–PORTUGAL
    •Braga para vencer
    ——–GRÉCIA
    •Áris Salonika para vencer

    a boa para hoje

  2. O cara é brabo, ganhei com os palpites dele ontem! Vlw patrão.

  3. Hj vai ser mais um dia de Green pra todos nós .

  4. FURACÃO 2 x 1

    👃🏼👈🏻🤣

    Mijei-me…kkkkkkkkkk

    🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  5. 👃🏼👈🏻😭

    ☝🏻😀😅🤣🤣🤣🤣🤣

  6. Mito Rildo o cheirinho joga SÁBADO na final da libertadores?

    👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼👃🏼

    ☝🏻🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  7. Mito Rildo eu quero banho de 👃🏼😷👈🏻 Cheiro…

    ☝🏻🙄😂😂😂😂😂😂😅😅😅😅🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤫🤫🤣🤣🤣

  8. Galo virou Galinha

    Urubu tomou no sul

    🦃👈🏻

    👃🏼👈🏻

    ☝🏻😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂🙄🙄😂🙄🙄😂😂😂😂😂🙄🙄😂🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🙄🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  9. É só apostar no CHEIRO que vem dinheiro👃🏼👈🏻😂😂😂😂😂😂😂😂

  10. Acho que faltou o Atlético MG pela situação de jogo santos jogou no dia 24/01 e hoje 26/01 pega o Atlético MG fora de casa que precisa vencer pq tá na briga pelo Título e o Santos joga no dia 30/01 contra o Palmeiras pela final da Libertadores!

  11. Quem quiser nessa tripla pode investi que vai da GREEN galera!!!

  12. Muito bom seu palpite
    Ganhei um bilhete hoje com a zebra do Santa Clara vlw irmão vc é Féra.
    Parabéns..

  13. Rapaz faz tempo que não acerta nada tá doido …..vamos ver se agora vai

  14. Vlw man , ganhei 2 bilhetes hoje 🙌🙌🙌🙌

  15. Boa sorte pra tds!!! Intimamente só tava levando red😡 em um grupo do whatsa vou seguir suas dicas vou fazer umas duplas ou tripa 🙌🙏👏

  16. Assistir o canal hj, acabei de bater um cartão 👏👏

  17. Amanhã vai bater todos os palpites 🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏

  18. MARANHÃO É VASCO É O MITO DOS COMENTÁRIOS DE TODOS OS CANAIS DE PALPITES…

    E OS CHEIRINHOS ESTÃO TRISTES…

    KKKKKKKKKKKK