Vídeos Trade Esportivo

Os Jogos da Copa da Alemanha, Possível Back Juventus, La liga e Serie B – Trader Esportivo









Assistir o Palpite Os Jogos da Copa da Alemanha, Possível Back Juventus, La liga e Serie B – Trader Esportivo.

📗 Curso de Trader Esportivo –
🍀Bônus de 400 BRL –

O Bom dia Mercado é um programa matinal sobre trader esportivo disponibilizado todos os dias aqui no Youtube. O principal objetivo deste programa matinal é selecionar uma agenda de jogos, levando em consideração as cotações, os cenários e as possíveis oportunidades que os mercados possam oferecer.

🎬 Curso Completo de Trader Esportivo

Quer aprender tudo sobre o trade esportivo? Conheça o meu curso completo e gratuito de Trade Esportivo, com 4 módulos e mais de 70 vídeo-aulas!

🎧 Trabalhe Comigo!

Quer trabalhar comigo diariamente, melhorar a sua leitura de jogo e acelerar o processo de validação do seu método de trabalho? Conheça o Leitura! Uma plataforma de vídeo com estudos de caso sobre métodos de trabalho, replays de mercado e análise tática, que conta com um Discord exclusivo para os membros.

📒 Tudo sobre o Exchange onde eu Trabalho

Está chegando agora e não sabe como funciona uma bolsa esportiva? Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre a maior bolsa esportiva do mundo!

🍀Bônus de Boas Vindas de 400 BRL

Ainda não tem uma conta na Betfair? Nesse artigo eu vou te explicar o passo a passo para ganhar um Bônus de 400 BRL!

📢 Canal do Telegram

Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no trade esportivo? Inscreva-se no meu canal do Telegram, é gratuito!

📊 Radar Esportivo

Conheça o Radar Esportivo, uma das melhores ferramentas de trade que eu já utilizei:

👤 Theo Borges

Se quigser saber um pouco mais sobre a minha história, confere a entrevista feita pelo Nettuno:

📲 Instagram

#TraderEsportivo #TheoBorges

Vídeo do canal Canal do Theo Borges.







35 Comentários

  1. Theo como faz pra ativar essa ODD 18 no jogo do Flamengo?
    fiz meu cadastro na Betfair pelo seu link já

  2. Theo você irá disponibilizar sua planilha em 2022 ela e top e melhorou muito meus resultados você e um mito valeu por disponibilizar este conteúdo nota 1000

  3. Entrei na goleada Schalke no intervalo com odd 13.5 no momento 3×0 Schalke com 68 minutos

  4. Olá Theo! Hoje o Schalke vai passar de lay fácil a back fácil! Abs

  5. Já chego dando like porque sei que o conteúdo é de qualidade!!!

  6. Pô, Theo, a taça da Pokal é bonita mesmo, mas não tem alças! Deve ser tenso levantar… kkkk

  7. Theo não vai trabalhar na Copa da Inglaterra??

  8. Boa tarde
    Estou acompanhando seu vídeos conteúdo de muita importância muito bom mesmo Parabéns.
    Eu ontem paguei o serviço do radar esportivo só que eu paguei o plano básico.
    Será que existe alguma opção pra mudar o plano para o premium.
    Desde já fico agradecido pelas informações

  9. Assisto a todos os vídeos, mas raramente comento. Quem sabe um dia desses não ganho um brinde da betfair né?! kkkk

  10. Theo a ti qie te gusta trabajar con times obligados a ganar la odds del Valencia hoje esta muito alta para la necesidade de ganar. Sevilla es bom time pero en mestalla todos los favoritos sufren para ganar.

  11. Essa Pokal pode ter mta armadilha… Tudo depende das escalacoes e principalmente da vontade dos times. Mais do que nunca, jogos pro live

  12. Cuidado com o jogo Ponte Preta x Cruzeiro ouvi dizer que tem Covid19 na Ponte Preta Valeu!!!

  13. Meu sonho é ganhar esse moleton da Betfair. Chegar na festa de fim de ano com o nome BETFAIR estampado no peito pra mostrar pra família que a gente faz apostas esportivas. Seria um puta jeito de revelar ''o segredo'' pra família toda de uma vez kkkkkk. Abraços!

  14. Se o Schalke pegasse o Elversberg era lay Schalke tranquilamente, é bãozinho esse azarão aí

  15. Grande Théo,vc e o netunno vai deixar saudades quando parar de produzir conteúdo,mais tudo de bom pra vcs,janeiro vou entrar no discord com vc,se tiver vaga,janeiro vamoqvamo,crescer em dimdim e conhecimento

  16. Bom dia Theo…Programa que me Abençoa todos os dias,Mais do que e lexcelente.

  17. Bom dia, algum trader em Recife? Estou com dificuldade de fazer trader em casa, alguém sabe se há algumas salas compartilhada?

  18. Boom dia Théo, poxa, achei que ia comentar algo sobre Arsenal x City, e também sobre o Braga kkkkk.
    Excelente programa, gostei das pré análises.

  19. Fala Théo, blz ótimas análises, sorteia eu pra ganhar o moletom 😆

  20. Bom dia Bruxooo! Bora para mais um dia!! Bons greens a todos…

  21. bom dia, theo nao sei o pq mas essas promoçoes que a betfair faz nunca estou qualificado, ja mandei os documentos novamente, porem ainda nada.

  22. Mercado ta começando a normalizar agora nesse fim de ano, os jogos começaram bater com as analises, que continue melhorando!