Vídeos Trade Esportivo

Nas Apostas Esportivas SUBIR a STAKE antes da hora é um ERRO que pode nos LEVAR a QUEBRA DE BANCA









Assistir o Palpite Completo Nas Apostas Esportivas SUBIR a STAKE antes da hora é um ERRO que pode nos LEVAR a QUEBRA DE BANCA.

Subir a stake no trade esportivo é um momento bastante complicado na nossa caminhada por este meio. Esta questão de gestão de banca é determinante para o nosso longo prazo. Subir a stake no trade esportivo de forma precipitada tende a ser um fator que nos traz muita dificuldade e muitas vezes nos exclui do meio do trade. Neste vídeo relato como eu poderia ter cometido este erro e como isto teria sido ruim para o meu longo prazo no meio do trade esportivo.

Tutorial sobre o Bot:

🔔 Acompanhe o meu dia a dia de trabalho pelo Telegram
Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho nas apostas esportivas? E fazer parte do maior canal sobre apostas esportivas da América Latina! Acesse o meu canal do Telegram, é gratuito!

💾 Ensine, Aprenda, Faça parte da nossa comunidade no Discord:

#TradeEsportivo #NettunoTrader #ApostasEsportivas

Vídeo do canal Nettuno – Trader Esportivo.







43 Comentários

  1. Qual momento ideal pra colocar toda staik em um jogo??

  2. Esse bot é uma bosta não tá fazendo entrada nenhuma e eu vô no suporte e eles não respondem

  3. Pior é errar na hora que SE faz ALL IN, pois nem por BAD RUN o sujeito irá passar kkkkk. Eu ajusto minha stake de 10 em 10 % conforme a gestão cresce , mas também reajusto para baixo se a gestão cair um pouco. Sempre vou reajustando a cada 2 meses. . Hoje sou mais conservador em relação quando comecei. Atualmente não tenho oscilações altas de um mês para o outro ou seja não ganho um percentual alto sobre a gestão , mas também não devolvo um percentual alto para o mercado em um momento ruim de reds seguidos. Prefiro crescer de forma gradual sem grandes oscilações em picos e fundos, pois já sofri muito indo do céu ao inferno no mercado

  4. Excelente explicação. Já me aconteceu, alguns meses testando com uma stake e o método no Green, mal subi a stake Red, Red, Red… parece que é de propósito.

  5. Eu botei 50 reais na bet365, quase perdi tudo em dois dias, meu último ALL in botei 15 que tinha ainda quando tava no 8 dei cash out, agora tô apostando 2 reais ganhando ou perdendo, ontem foi um dia bom pra mim, botei no Portland quando ele tinha tomado 1 gol odds tava 3.02, quando fez 2×1 dei cash out, tinha boyado 5 peguei 12 reais dos 16 aí fiquei com 22, depois entrei em escanteios no final do jogo desse mesmo do prtland e do da Argentina , o cara foi expulso e o zagueiro do outro time deu o gol, depois empatou isso tudo no final, uma coisa eu percebi, quem aposta em over 2,5 ou under 2,5 no começo do jogo, acho que melhor ganhar menos que esperar o fim do jogo, pq e imprevisível, over 1,5 as odds 166 pra cima, jogo ferrado do nada começa gol kkkk . Em fim um dia chego lá, pois tá difícil viver nesse brasilzao

  6. Fala Nettuno, tudo bem. Parabéns pelo trabalho, excelente vídeo. Acredito que este vídeo tem um complemento para outro vídeo, quem sabe. Como planejar a subida ou a redução da stake. Tenta jogar uma luz de como e quando devemos planejar a modificação (aumento ou diminuição) da stake com segurança. Obrigado mais uma vez.

  7. BOA TARDE, ALGUEM TEM ALGUM LIVRO BOM SOBRE TRADE ESPORTIVO PARA RECOMENDAR?

  8. Nesse caso do video o método ainda não havia validado, certo nettuno? conforme voce falou que iria ir de 3 meses a 6 e depois 1 ano, para a validação.
    Se nesse mesmo cenário fosse por exemplo 1 ano de operação e o robo estivesse no green dentro do 1 ano, seria mais seguro aumentar a stake nessa caso?

  9. O que voce acha da idéia usar os 2% da banca e ir acrescentando os ganhos na stake apenas no dia da operação?

  10. Vídeo excelente Nettuno! Parece que os teus vídeos sempre vêm na hora certa.
    Estava há dois meses em green com um método de gol limite e dobrei a minha stake por achar que tinha encontrado a mina de ouro (a stake não era um valor alto e o dobro de pouco ainda é pouco) sendo que já vinha vendo seus vídeos sobre validação de métodos e apenas ignorei. Resultado: Peguei a minha primeira bad run do método e estou cerca de 3% em red nesse mês até agora (com o dobro da stake vai a 6%).

  11. Basicamente, esse back empate após os 70 minutos é um under limite um pouquinho menos lucrativo. Tem um vídeo do mestre Paulo Rebelo no qual ele fala sobre o under limite e do momento no qual as odds se aproximam às odds do empate. Ele afirma que nesse momento ele muda do under limite para o back empate, pois é totalmente possível que aconteçam dois gols e o jogo acabe empatado do mesmo jeito.

    Foi uma fala sua sobre "não saber nada sobre sobre o mercado de empates" que me inspirou quase um ano atrás a estudar esse mercado. Estou tentando validar um método maluco que pensei, mas na realidade eu busco os 100% de lucro a partir do início da partida. Esse seu bot me abre a cabeça para pensar em buscar esses 100% de lucro também no fim da partida.

    Enfim, nada a ver com o vídeo, mas é porque o mercado dos empates também me deixa muito intrigado…

  12. Boa tarde, Nettuno! Tudo bem?
    Tenho uma dúvida: SUPONDO que uma pessoa consiga, embora seja super difícil e improvável, fazer um método para entradas a 1.02 em ALL in, a casa vai limitar o jogador ou não?
    Para esse cenário, vamos colocar 1 entrada por dia apenas durante 1 ano. Quais as chances de, no decorrer do ano, o jogador ser limitado? Está "fora das regras" fazer isso e ter uma sequência absurda de greens nesse cenário a ponto de ser limitado?

    Obs: claramente estou fazendo essa pergunta para os casos de apostas esportivas em casas que limitam jogadores.

    Abraço!

  13. É, estou testando um q no primeiro mês me deu 80% da banca do teste. Rapaz q animação kk no segundo deu -60%.

  14. Tem algum vídeo que explica o funcionamento do boot que ele usa

  15. O problema, Nettuno, é que nós antigos traders desbravamos a selva desde quase o início….a moçada que está começando agora, já começa entupida com informações e conceitos errados, pq a maior parte do LIXO de conteúdo são de marketeiros que tem por aí, vendendo ilusões. Galera acha que é normal dar all in, usar 50%,40%, 30%, 20%, 10% da banca em uma operação. Chega uma hora que é melhor ficar calado, pq a repetição dos conselhos não adianta…95% que não ganha dinheiro é uma estatística que nunca vai mudar……

  16. Salve Nettuno, tudo bem ?!
    Gostaria que vc gravasse um vídeo ensinando a gente a criar um "bot bom", com toda sua experiência, aposto que suas dicas seriam muito bom para gente.
    Obrigado, excelente vídeo. Deixa um like para eu saber que leu meu comentário 😅

  17. Netuno fazer um vídeo explicando seu método e suas entradas com uma banca de 50 r$

  18. DEPOIS QUE EU VI O VIDEO DE RAIAM SOBRE JOGOS DE APOSTA NUNCA MAIS QUERO VER TRADDER GANHA E PERDE CARA SO FAZ PERDE TEMPO PACIÊNCIA. QUEBREI BANCA SO DE RAIVA NO GANHA E PERDE TCHAU NETUNNO VC SO MIM AJUDOU A NAO PERDE TANTO

  19. E por causa das odds são muito altas eu uso esse mercado p causa da minha stake baixa daí procuro oportunidades em odds a acima de 3.00 e foi assim q tô subindo minha banqunha

  20. Quem nunca "descobriu" uma mina de ouro e depois quebrou a cara? hahaha

  21. @Nettuno – Trader Esportivo dúvida sobre as odds, essas odds 1,81 à 2,00 e 1,61 à 1,80 que foram as mais lucrativas se referem à pré-live ou aos 70 min? Qual o placar do jogo aos 70 min? Segura o Back Empate até o final ou fecha antes? Também sou gremista e gaúcho da cidade de Encantado onde estão construindo o CRISTO PROTETOR que será mais alto daquele do RIO com 43 metros de altura. Aguardo resposta.

  22. Criei minha estratégia e estou tentando validar ela, enquanto a minha banca não crescer muito com esse método e atingindo um certo valor eu continuo com a stake mínima, e isso fica muito tranquilo para operar.

  23. Sei q vc não deve ler muito os comentários, mais vou te agradecer aqui, pois só tenho esse modo para te agradecer. Esse vídeo vei na hora certo, estou vendo esse vídeo no dia 22/11/21 e eu aumentei minha stake no dia 20/11/21. Esse vídeo vai me ajudar de mais, obrigado de coração e se q esse vídeo foi enviado por Deus

  24. Muito bom Netuno. Bem esclarecido! Só fazendo gestão é que a gente sabe o quanto faz bem a nossa vida. Sucesso!

  25. Vendo este vídeo, quando comecei a ganhar ,ganhar , lucrar aumentar STAKE.
    Aí veio a pior, aumentei a STAKE comecei a perder 1,2,3, aumentei mais e mais e quebrei uma banca que estava em lucro no mês.
    Banca de 1k perdidos.
    Nem sei se volto nas apostas.

  26. Ótimo!! Tô com quase 2 mês de apostas, 60% de lucro. Saquei uma parte e mantenho minha banca na mesma stake. Como eu venho da bolsa de valores considero que tenho um bom emocional. Obrigado Nettuno

  27. É o que a maioria iniciante pensa: Aumentar a stake pra ter mais lucro no green. Mas o iniciante as vezes nem leva em consideração que ele também VAI ter reds, e quando tiver reds ele também vai perder em dobro se aumentar a stake. Grande aula Mestre Nettuno!

  28. Essas tabelas pra controlar a gestão são muito top, Deixa mais claro pra organizar e saber aonde estamos ganhando e perdendo..

  29. Esse vídeo veio no momento certo. Subi a stake nesse fds e percebi que não estou preparado ainda. É difícil controlar o emocional nessas horas. Dou um passo atrás e sem recuperar red. Mas fiquei

  30. Mais uma vez muito obrigado por tudo que faz pela comunidade

  31. Sempre fui muito bom em leitura de jogo, mas peço em controle emocional e gestão de banca, toda vez que o emocional bate, vou assistir vídeos do Nettuno e Theo e consigo me reequilibrar

  32. Valeu Netunno por mais um vídeo excelente . Uma semana de muitos greens pra nós

  33. Estava tentado a aumentar a stake dos meus bots que estão indo bem a pouco mais de 1 mês. Mas algo não me deixou fazer isso (ainda bem). Vou deixar rodar pelo menos até o final do ano e depois analisar bem o que está dando certo ou não. Valeu pelo vídeo magrão 👏

  34. Bom dia…fds difícil pra mim…mas segue a vida.