16 Comentários

  1. Hipocrisia, jogos monopolizados pelos estado.
    Será que ele não sabe que da para jogar on-line e toda a arrecadação fica para fora do país?

  2. Proíbe a caixa econômica vir e do governo já caíram em cima roubando do povo com loto ninguém ganha a caixa papa tudo

  3. A Mega-Sena e outra que só faz engana as pessoas

  4. Então tem que proibir a mega sena lotomainia etc…????

  5. Jogos de azar são os do governo isso sim….todas essas tranqueiras da caixa.

  6. Excelente entrevista!

    Concordo plenamente com a palavra do Sen. Eduardo Girão.

    O Estado Brasileiro não tem dado conta de coibir, com eficiência, os crimes que já existem, quanto mais os que surgirão com uma eventual legalização de cassinos.

    Espero que o Congresso Nacional tenha a sensatez de proteger o povo dessa ilusão.

  7. Kkkkk Do G20 só o Brasil e mais dois países fracassados proíbem os jogos de aposta. Kkkkk Segundo esse deputado apenas o dono ganha, mas na verdade isso ja ocorre hoje pois não tem carteira assinada não se recolhe impostos ou seja vai tudo para os bicheiros, com a legalização se almeja uma Las Vegas com altíssima arrecadação para o Estado e movimentação de dinheiro além carteiras assinadas, hotéis lotados e restaurantes.

  8. Legalizar jogo do bicho eh legalizar lavagem de dinheiro.

  9. Então tem que proibir os jogos de azar da caixa economia, ne ? Afinal tbm é jogo de azar e não há investigação e fiscalização sobre a clareza dos resultados.
    Outro ponto a se pensar é que ele fala tanto em vícios, mas e os adictos de drogas? Há algum projeto do senador para ajudar os viciados em drogas? Pq até agora não entendi o embasamento desse senhor.