Vídeos Trade Esportivo

Grêmio x Flamengo, Tottenham x Liverpool, Napoli, Benfica e Bundes 2 – Trader Esportivo









Ver o Vídeo Grêmio x Flamengo, Tottenham x Liverpool, Napoli, Benfica e Bundes 2 – Trader Esportivo.

📗 Curso de Trader Esportivo –
🍀Bônus de 400 BRL –

O Bom dia Mercado é um programa matinal sobre trader esportivo disponibilizado todos os dias aqui no Youtube. O principal objetivo deste programa matinal é selecionar uma agenda de jogos, levando em consideração as cotações, os cenários e as possíveis oportunidades que os mercados possam oferecer.

🎬 Curso Completo de Trader Esportivo

Quer aprender tudo sobre o trade esportivo? Conheça o meu curso completo e gratuito de Trade Esportivo, com 4 módulos e mais de 70 vídeo-aulas!

🎧 Trabalhe Comigo!

Quer trabalhar comigo diariamente, melhorar a sua leitura de jogo e acelerar o processo de validação do seu método de trabalho? Conheça o Leitura! Uma plataforma de vídeo com estudos de caso sobre métodos de trabalho, replays de mercado e análise tática, que conta com um Discord exclusivo para os membros.

📒 Tudo sobre o Exchange onde eu Trabalho

Está chegando agora e não sabe como funciona uma bolsa esportiva? Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre a maior bolsa esportiva do mundo!

🍀Bônus de Boas Vindas de 400 BRL

Ainda não tem uma conta na Betfair? Nesse artigo eu vou te explicar o passo a passo para ganhar um Bônus de 400 BRL!

📢 Canal do Telegram

Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no trade esportivo? Inscreva-se no meu canal do Telegram, é gratuito!

📊 Radar Esportivo

Conheça o Radar Esportivo, uma das melhores ferramentas de trade que eu já utilizei:

👤 Theo Borges

Se quiser saber um pouco mais sobre a minha história, confere a entrevista feita pelo Nettuno:

#TraderEsportivo #TheoBorges

Vídeo do canal Canal do Theo Borges.







24 Comentários

  1. Gente,o Grêmio já vai ser campeão da copa do Brasil então é lógico que no campeonato manipulado o Renato Gaúcho cariocado entrega a paçoca!

  2. Acho que o Grêmio tem uma das melhores defesas do campeonato e o flamengo tem tido dificuldades em furar essas defesas fortes, penso que terá gols, mas não da pra fazer back favorito pré live tem muitas variáveis, acho que Pedro seria a melhor opção para o ataque hj aguardar para entrar pq pré live é arriscado demais

  3. Grêmio é capaz até de fazer 1 ou 2 gols, mas no final vai entregar, já fez isso em 2009

  4. Rivalidade no sul é imensa, Renato deu entrevista falando que queria abandonar o Brasileirão depois da polêmica no greNAL. Pepe vendido pro Porto, já tá com a cabeça lá, nos últimos jogos nem apareceu. Vou pegar DNB no Flamengo.

  5. Blz Theo uma pergunta sobre a planilha usei as 300 linhas que tem para anotar as entradas no mês como fazer pra adicionar mais linhas e continuar com as fórmulas normalmente!!

  6. Teve uma conversa do Renato Gaúcho depois do jogo contra o Inter que ele falou sobre colocar um time mais fraco durante o resto do brasileirão, falando mal da arbitragem do jogo. Porém acredito que ele não vai colocar sua posição de técnico em time que vem em boa fase e tem bons jogadores como o Pêpê e o grande atacante Diego Souza. Acredito que esse jogo, se o grêmio sofre gols, vai correr pra cima do flamengo e possivelmente ganhar o jogo ao final, com a qualidade do Diego a defesa do Flamengo não será párea pra ele.
    Pra deixar claro, eu sou Flamenguista, mas assim como Theo, deixo o clubismo de lado.

  7. Theo, aqui no sul, o que da pra tirar da imprensa é que o Flamengo vence. A rivalidade indica também que o Grêmio possa relaxar. Contudo, eu, palpite pessoal, não creio nesse cenário. Renato Gaúcho ficou bem irritado com a arbitragem no Grenal (que, para mim, acertou no penal do Kanneman e tem muita interpretação no lance no Ferreirinha), falou que queria por o time de transição, no calor do momento (o que já foi vetado pelo presidente), mas depois de rever a tabela, acredito que não vai entregar assim, vai tentar brigar. Mas, jogo pra analise, posso estar errado.

  8. A vez que mais comemoro é quando eu to analisando um jogo tendo leitura de gol e chega sua mensagem ‘cheiro de gols’. Significa que estou desenvolvendo minha análise com bons padrões

  9. Exatamente Theo eu trabalho no mercado de gols, e é um mercado que varia muito ,eu tô em uma bad run desde anteontem então tem realmente que ter método pra aguentar no as fases ruins!