


Confira o Palpite Completo Funil Bet365 – URGENTE Conheça a Tecnica do Funil Bet365 – Escanteio Bet365.
Acesse o grupo de sinais GRÁTIS:
Título: Funil Bet365 – URGENTE Conheça a Tecnica do Funil Bet365 – Escanteio Bet365
Acesse o grupo de sinais:
Grupo de Sinais gratis:
Subscribe:
Link do video:
As pessoas também buscam:
funil bet365
metodo funil bet365
tecnica do funil bet365
funil de escanteios bet365
ruy rizzo
ruy rizzo trader
ruy rizzo instagram
ruy rizzo funil
escanteio bet365
escanteio asiatico bet365
estratégia de escanteio bet365
tecnica escanteio bet365B
Funil Bet365 – Conheça a Tecnica do Funil Bet365 – Escanteio Bet365
ambas marcam,como apostar em ambas equipes marcam,como analisar ambas marcam,ambas equipes marcam,bet365 ambas marcam,mercado de ambas marcam,ambas marcam no 1 e 2 tempo,analise ambas marcam,como analisar jogos de ambas marcam simples e objetivo,1 x 2 & ambas marcam,ambas marcam apostas,ambas marcam bts,estrategia ambas marcam,resultado/para ambas as equipas marcam bet365,trader esportivo ambas marcam,mercado ambas marcam,ambas as equipes marcam e resultado,bts
Videos Relacionados:
Vídeo do canal Investidor Esportivo.



Pare de Quebrar Bancas: http://investidoresportivo.com/
Grupo gratis: https://t.me/joinchat/AAAAAEjXQ7rGAPdTBe1H8A
http://bit.ly/FutMilionario20 –
http://bit.ly/GrupoSinaisGreen – Acesse o grupo de Sinais Milionário
Se o jogo tem por exemplo 24 ataques perigosos e a partida está em 44 minutos do primeiro tempo eu tenho que fazer 24/44 que é igual a 0.54. E não é maior ou igual a 1 ou teria que fazer 44/24 que seria 1.83..?
Ganhou mais um inscrito….parabéns pela explicação mano….
EXPLICAÇÃO TOP, VOU APLICAR 👌
OBRIGADO PELA EXPLICAÇÃO SIMPLES E COM MUITA CLAREZA 👏
Uma dúvida sobre esta estratégia! O CG não muda de acordo com o tempo da partida? Foram apresentadas duas situações para entrada, aos 37' e aos 85'. Acredito que o CG teria que ser diferente para ambas ou não? Obrigado!
Irmão, parabéns cara pela sua humildade e vontade de ajudar o próximo, certeza que vc terá aí mais sucesso na sua vida mano! Desde já te agradeço e te desejo tudo de melhor mano, Deus te abençoe
Melhor bem explicado que com Ruy abraço parabéns
Po cara que legal sua explicação 👍🙏 obrigado
funil não falha porra
Vou testar. Muito bom canais assim que passam conhecimento baseado em números. Assim evita de entrarmos em jogos aleatórios que aumentam muito os reds devido a falta de leitura do jogo.
O último canto ta saindo sempre aos 87 ,88 .
Appm e cg no primeiro tempo seria qual o valor appm e o cg 7 ou 8 ?
Vi seu video sobre o funiu e tenho uma duvida grande!
Appm 1 a cada 1 minuto tem q dar ou passar de 1 ok
Cg 15 ou mais!
1- duvida! Esse calculo tem q bater ate que minuto?
2- Se o jogo tiver empate ou favorito perdendo mais e se o favorito tiver jogando fora?
Vou contar somente o appm e cg do time de fora?
3- Os dois times tem q bater o appm e cg? Ou so devo contar appm e cg do time de casa? Sendo favorito ou nao?
4- Posso dividir esse calculo na metade para fazer entrada HT?
Se poder responder fico grato obrifado pelos conteudos gratis
JA ME ESCREVI SHOW DE BOLA
Ótimo vídeo, Obrigado amigo!
Mas esses números mudam pra canto limite HT? Ou usa a mesma regra?
opa, vou começar a aplicar hoje hehe valeu pelo vídeo parça.
A soma dos ataques perigosos é de ambos os times ou só olha o que tem mais ?
Me inscrevi, parabéns irmão pela sua humildade e bondade de ensinar. Eu sou iniciante e andei tomando uns prejuízos. Vou aplicar essa técnica. Obrigado, que Deus te dê muita saúde e prosperidade!
Compartilhar conhecimentos e experiências revigoram a vida e nos tornam mais sábios, muito bom o vídeo explicativo cara. Vlw!
Cada doido tem no YouTube que vou te contar viu pqp
Estou com uma dúvida a soma do appm ex 50 ata perigos pelo tempo mais e soma do primeiro tempo com o segundo ou pego só o tempo correspondente a 2 etapa
50 ataques 12 minutos do segundo tempo
Ou
50 ataques 57 minutos do segundo tempo
Rapaz conheci esse metodo atraveis de vcce ja fiz mais de 10 porcento na minha banca teste fiz 50 entradas 34 green e 16 red
Bela estratégia amigo vi o vídeo ontem e apliquei hj cara muito top parabéns pela explicação e mais um inscrito
Qal os cálculos para o segundo tempo ???
Digamos que o jogo está aos 85 minutos, quer dizer que o time tem que ter 86 ataques perigosos?
Valeu irmão, show de ⚽
Alex, os escanteios os chutes são considerados dos dois times ou só de um???
SEU VÍDEO FOI EXTREMAMENTE ESCLARECEDOR… MUITO BOM!!!! OBG PELO VÍDEO!!!
vC VEM OBETENDO RESULTADOS SATISFATÓRIOS???
Me inscrevi, PARABÉNS, ótima explicação!!!
Parabéns, sua explicação é top