Vídeos Trade Esportivo

[Funil Bet365] – Como Configurar o BOT Da Estratégia do Funil no Primeiro Tempo?









Ver o Palpite Completo [Funil Bet365] – Como Configurar o BOT Da Estratégia do Funil no Primeiro Tempo?.

Acesse o grupo de sinais GRÁTIS:

[Funil Bet365] – Como Configurar o BOT Da Estratégia do Funil no Primeiro Tempo?

Quero Conhecer o Site dos Bots:
Quero Conhecer o Futmilionário:
Quero Conhecer o Treinamento do Funil Ruy Rizzo:

Mande Perguntas Para: [email protected]

Me Siga No Instagram: @alextraderesportivo

Subscribe:

Link do video:

As pessoas também buscam:

[Funil Bet365] – Como Configurar o BOT Da Estratégia do Funil no Primeiro Tempo?

Videos Relacionados:

Vídeo do canal Investidor Esportivo.







21 Comentários

  1. Além desses critérios que você configurou no BOT, tem que fazer 2 analises manuais, acho que não tem como configurar no BOT antes de fazer a aposta no jogo.
    1º Critério: Chutes na baliza deve ser maior que o chutes fora da baliza (esse critério no funil do prof colombia tem 2/3 de relevância).
    2º Critério: Intervalo entre um escanteio e outro deve ser de no mínimo 3 minutos para eliminar os Escanteios Sequenciais. Não sei se no BOT ele está considerando esse tipo de analise na hora de calcular aquele critério de chance de golo.

  2. Boas, conhecem algum serviço de alertas para tenis? Por exemplo favorito perdendo o primeiro set e envia o alerta.