


Assistir o Conteúdo Flamengo x Vasco, CAP x Inter, Mundial de Clubes, Porto e Braga – Trader Esportivo.
📗 Curso de Trader Esportivo –
🍀Bônus de 400 BRL –
O Bom dia Mercado é um programa matinal sobre trader esportivo disponibilizado todos os dias aqui no Youtube. O principal objetivo deste programa matinal é selecionar uma agenda de jogos, levando em consideração as cotações, os cenários e as possíveis oportunidades que os mercados possam oferecer.
🎬 Curso Completo de Trader Esportivo
Quer aprender tudo sobre o trade esportivo? Conheça o meu curso completo e gratuito de Trade Esportivo, com 4 módulos e mais de 70 vídeo-aulas!
🎧 Trabalhe Comigo!
Quer trabalhar comigo diariamente, melhorar a sua leitura de jogo e acelerar o processo de validação do seu método de trabalho? Conheça o Leitura! Uma plataforma de vídeo com estudos de caso sobre métodos de trabalho, replays de mercado e análise tática, que conta com um Discord exclusivo para os membros.
📒 Tudo sobre o Exchange onde eu Trabalho
Está chegando agora e não sabe como funciona uma bolsa esportiva? Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre a maior bolsa esportiva do mundo!
🍀Bônus de Boas Vindas de 400 BRL
Ainda não tem uma conta na Betfair? Nesse artigo eu vou te explicar o passo a passo para ganhar um Bônus de 400 BRL!
📢 Canal do Telegram
Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no trade esportivo? Inscreva-se no meu canal do Telegram, é gratuito!
📊 Radar Esportivo
Conheça o Radar Esportivo, uma das melhores ferramentas de trade que eu já utilizei:
👤 Theo Borges
Se quiser saber um pouco mais sobre a minha história, confere a entrevista feita pelo Nettuno:
#TraderEsportivo #TheoBorges
Vídeo do canal Canal do Theo Borges.



Super cotação de 15 para o Flamengo vencer o Vasco. Leia o regulamento antes de usar o bônus! https://theoborges.com/betfair-supercotacao
Parece um headset Corsair!!!!
Esses jogos parelhos cabe demais uma LTD so.oega um gol e vaza
Primeiro saque que fiz na betfair há 5 dias úteis não recebi e nein tive prazo pra receber. Dizem que passarão para o departamento rastrear onde está o dinheiro. Decepção.Transferencia bancária em reais.
O coxa tem algumas baixas por covid e suspensão por cartão amarelo.
Nessas bolas por cima, pelo q eu me recordo o goleiro do CAP é muito bom, o que deve dificultar pro inter. Alem de que o inter ainda não venceu na nova arena.
Boa Theo, atento aqui aos ensinamentos
Mas não vale a pena pra trabalhar por um lay flamengo com uma cotação tão alta pro Vasco ?
Boa tarde theo Borges ótimo dia pra todos nós 👍
Inter Hoje “Draw”
Sergio Conceição vai rodar equipe do Porto, segundo ele vai dar descanso aos jogadores mais utilizados. Braga tem reforço. Sporting e Braga trocaram de pontas de lança, jogo do Braga pode ser etreia do Sporar.
time do tigres é bom pra recuperacao de jogo, e alavancagem começava os jogo meio morto depois ligava o 220, pelo meno no ano passado
1:17 se foda o seu interesse kkkkkk
Inter só tá tendo resultados nos últimos 2 jogos com ajuda do juiz.
Theo, bom dia! cara, o que tá acontecendo com o LIVERPOOL??!! Que jogo foi aquele!! Outro red maiúsculo foi o clássico da COPA DA ITÁLIA (0x0) horrível. Fim de tarde decepcionante… Abraços.
Bom dia galera! Alguém sabe me informar se o link da SporZone que o Theo postou lá no curso dele ainda está funcionando? obrigado.
Kane machucado
Mesmo quando não assisto pq não vou trabalhar eu entro pra dar like no seu vídeo e no do nettuno pq me ajudaram e ajudam demais e quero que o vídeo chegue em mais gente que tá querendo aprender com profissionais de vdd, abraço
e uma forma das casas sim protege já penso sim as casas colocar uma odd 2.00 no empate 300 e vasco 3.30 quem é que não vai num tipo de odd assim já penso amassa cai de cabeça no tipo de odd assim pela qualidade do time do flamengo sim isso vai sim confirma é outra coisa ?
Atenção nos jogos do Braga e Porto que daqui a 3 dias temos um Braga Porto e 3 dias depois temos outro Braga Porto na taça. Não estou a dizer que vão jogar com os suplentes mas pode sempre haver umas alterações. No jogo do Braga ter cuidado com as bolas paradas do Portimonense que é uma equipa muito forte neste fundamento.
Abraço de Portugal
Theo o presidente do Belenenses SAD é um sócio bem conhecido do FC Porto, acredito que o Belenenses vai facilitar como fez nos ultimos jogos contra o Porto
Mais um dia,as vezes não dá vontade de fazer nada kkkkk,mas vamos em frente!
Fortaleza e Flamengo com odds super baixas.
Tigres é bem superior tecnicamente o ulsan perdeu seu centroavante principal júnior negão e trocou de técnico após a conquista do asiático. Ulsan está sem jogar partidas oficias desde a final, mais de 1 mês e o time do tigres está em ritmo de competição.
O Theo procurando o Kane com o mouse em cima dele e não vê kkkkkkkkkkkk