Vídeos Trade Esportivo

Flamengo x Palmeiras, Brasileirão, Lazio, Liverpool, Barcelona / Café com Apostas Esportivas









Confira o Palpite Completo Flamengo x Palmeiras, Brasileirão, Lazio, Liverpool, Barcelona / Café com Apostas Esportivas.

O Café com Apostas Esportivas é um programa sobre apostas esportivas, trade esportivo e futebol. Onde o Trader Esportivo Nettuno, detalha como trabalhou os jogos do dia anterior e como pretende trabalhar os jogos do dia, fazendo suas análises voltadas para o trade esportivo e as apostas esportivas.

Abra sua conta no Maior Exchange do Mundo e receba R$400 de Bônus:

🔔 Acompanhe o meu dia a dia de trabalho pelo Telegram

Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no Trade Esportivo? E fazer parte do maior canal sobre trade Esportivo da América Latina! Acesse o meu canal do Telegram, é gratuito!

🎬 Está querendo aprender mais sobre Trade Esportivo ou não sabe o que é Trader Esportivo?

Desenvolvi um aplicativo que vai te ensinar o passo-a-passo sobre o trade esportivo. São 7 módulos com assuntos desde o iniciante até o avançado que irão te ajudar muito no teu desenvolvimento como trader esportivo:

💾 Ensine, Aprenda, Faça parte da nossa comunidade no Discord:

Flamengo x Palmeiras, Brasileirão, Lazio, Liverpool, Barcelona / Café com Apostas Esportivas

#TradeEsportivo #NettunoTrader

Vídeo do canal Nettuno – Trader Esportivo.







48 Comentários

  1. O trader esportivo está acabando com o torcedor fanático, daqui uns dias com o grande crescimento do trader no Brasil vai ser raro encontrar um torcedor fiel ao clube. Todo mundo quer ganhar dinheiro assim como os jogadores hoje em dia que são mercenários. Por que não ser um torcedor mercenário ne kkkkk

  2. Nettuno meu camarada vc nunca jogou futebol na vida não? kkkkk
    Eles são profissionais e isso acontece. O problema que agora sem torcida é possível escutar os palavrões.

  3. O que pesou nessa baixa do São Paulo foi a eliminação da copa do Brasil. Depois que foi eliminado o time perdeu o equilíbrio, se desequilíbrio e ta cometendo muitos erros. Quanto ao que aconteceu entre o tche tche e o diniz isso é normal no futebol. Ele já se acertaram, se não o Diniz nem colocava o tche tche de titular mais.

  4. Netunao sou galo e achei q o Galo ta jogando mt. Acho q sw o grêmio ganha do inter galo ja e campeão.

  5. Alguém vai apostar no Lazio estou pensando em fazer uma dupla com lazio e Atlético de Madri

  6. TIp master de hoje: All in em lay Sport.. kkkk.. Sport não ganha do Corinthians nem a pau

  7. Back com cheirinho de red esse ai no FlVARmengo. kkkkkkkk

  8. Peguei o lay Real Madrid no tempo extra. Foi a melhor entrada do dia.

  9. Se soubessem o que aconteceu entre São Paulo, inter e betfair ficariam enojados

  10. Sou corintiano,mas peguei os gols do Palmeiras contra o Corinthians Feliz da vida.TEnho uma família pra sustentar.Segue o jogo e Vai Corinthians…

  11. Acho que foi uma decadência comum o São Paulo não tinha time pra ser líder, e de qualquer forma o São Paulo já tava tomando um baile do bragantino quando teve aquele episódio

  12. Atlético de Bilbao acabou de ser campeão, os cara devem estar todos de ressaca ainda Hahaha

  13. Flamengo tem o melhor elenco mais a zaga tem que ajudar

  14. Esse Cornelia eu vi contra o Atleti, o gramado é daqueles sintéticos bem amador msm, a bola quica 2m. Tb não aconselho 1,20 nesse back Barça não.

  15. Cuidado entradas em times com salários atrasados. LÁ NA CHAPE TÁ RUIM.

  16. Bom dia Nettuno, eu discordo dessa Odd do Liverpool. Odd muito baixa contra um time que vai jogar fechado lá atrás e pode achar um gol numa bola aérea…O Liverpool não tem feito boas partidas apesar de dar padrão de back não tem vencido.

  17. Boa tarde, Nettuno! Antes de tudo, muito obrigado por todos os ensinamentos. Vale lembrar que a Chape está com um jogo a menos e a dois pontos do America MG. Acho que a chape vai encarar esse jogo com um elevado grau de importância.

  18. Xingamentos no futebol sempre foi normal e vai continuar sendo, a diferença é que o estádio Vazio trouxe isso a tona. Quem não aguenta pressão no futebol deveria trocar de profissão.

  19. Netunno baixei a planilha no teu telegram como nome "filiais 2021 atualizada", ela esta com uns erros, será que possivel revisar ela e deixar uma planilha de gestão revisada e "limpa", sem nenhuma entrada

  20. Bom dia Nettuno.
    Sou colorado e no trade já tive muitas alegrias no back Grêmio e mercado de gols. Já comemorei gol do Grêmio com o punho cerrado, mas o importante é que a grana foi pra conta.

    Quanto ao Ibiza, é o time que goleou o mistão do Celta de Vigo na fase anterior.

    Abraço.

  21. tem algumas lesões no time deve ser isso que subiu a odd do atl. de madrd

  22. Somos iguais kkkkk, sou flamenguista e apostei que vai dar palmeiras ou empate devido o que está acontecendo, trabalhamos com estatísticas não podemos deixar o emocional tomar conta ou iremos falir! Parabéns pelos acertos e profissionalismo!

  23. Você é fera Netuno, ontem montei uma múltipla pra brincar Atlético Go vence, United Vence, Bragantino vence e Inter vence 10 reais pra um retorno de 369, quando o inter fez 2×0 a casa ofertou 259 eu sai kkkkkk, por receio do Braga tomar o empate!

  24. Nettuno – pq vc não faz nenhuma citação ao Campeonato Turco a Super Lig? Este campeonato vem me trazendo bons resultados…

  25. Olá Nettuno,
    Ontem a noite no Telegram você postou uma foto de um monitor com sete janelinhas de jogos diferentes.
    Você poderia falar como você consegue assistir tantos jogos simultâneos em uma mesma tela. não sei se você já falou sobre isso, por isso a minha pergunta.
    Caso não possa passar essa informação, você tem alguma dica pra que possamos ter alguma coisa parecida.
    Desde já agradeço!

  26. Pessoal sou novo no trade esportivo alguém pode me explicar o q entrada punter?

  27. Lay Flamengo
    Palmeiras vai golear os mulambo
    3a1 fora o baile.

  28. Manchester City vai ser campeão da Champions,tô falando faz 2 mês.
    Podem apostar lá (campeao da Champions 2021)

  29. Vitoria do valência / vit do atl de madri e vitoria do fenerbahce

  30. Hoje e ambos Flamengo e palmeiras / ambos santos e Fortaleza / ambos Ceará e Góis

  31. Netuno….bem que tu comentaste de um possível fiasco do Real Madrid na copa, ontem…..

  32. Muito bom ver os e seus comentários,estou merlhorando os meus resultado graça a você.obrigado