Vídeos Trade Esportivo

FEZ CAGADA? E AGORA?









Ver o Palpite Completo FEZ CAGADA? E AGORA?.

Fala, pessoal, beleza?
Sou Danilo Monfardini, seja muito bem vindo.

Nesse vídeo, eu falo sobre um erro que muitas pessoas cometem, colocam dinheiro onde não tem a mínima experiência.

Você também pode me encontrar em outras redes sociais:

•Link do meu WhatsApp:

•WhatsApp: +55 13 982224975

•Instagram:

•Site:

•Link do grupo GRÁTIS do telegram:

TAG’s:
#Treinamentoemescanteios #bet365 #Traderesportivo

Vídeo do canal Danilo Monfardini.







25 Comentários

  1. Muito boa lição parecia pra mim ja perdi dinheiro assim agora tento foca no que mais importante

  2. ESSE PRIMEIRO LIVRO AI ATRÁS " O SEGREDO " JA LI ELE UMAS 3 VEZES MUITO TOP …AGORA VAI SE DEUS QUISER!!!!!

  3. achava q vc era como os outros. Mais entrei seu grupo gratis essa semana. As 3 vezes que mandou as tips que consegui entrar deu green as 3 . Obrigado por nos ajudar.

  4. Eu apostei no cavalo kkk me ferrei e msm assim fui gasta mais

  5. Eu tô entrando em qualquer jogo mesmo sabendo q não vai bater 🤦🏾‍♂️🤦🏾‍♂️
    Res. Red kkk

  6. Gostaria de ter seu curso e suas dicas pena que não tenho din pra tudo isso mas espero um dia quem sabe uma oferta menor tmj irmão aprendi bastante com você , e espero aprender mais ainda obrigado irmão fica na paz e Deus no comando!

  7. Fala meu amigo, acompanho seu trabalho a um bom tempo,faz aqueles videos tops investindo em escanteios 10K 15K, parabéns pelo seu trabalho.

  8. Fala Danilo, cara não consigo falar contigo por nenhum canal, Instagram, wathsapp, queria muito entrar no vip, mas não responde.

  9. Mente desconfigurada,Culpa nossa mesmo de não saber lhe dar com esses Red . Tem q configurar o Mindset, olhem encima da mesa do Danilo os livro, Aí tá a resposta do sucesso dele, Mindset configurado . Com muito estudo. Pena q não gosto d ler e não sei escrever direito 😅🤯🙃 aí só por Deus mesmo.

  10. Eu também já fiz isso aí deu merda

  11. Top Danilo!!
    Me ajuda demais suas dicas!!
    Parabéns!!

  12. I agree perfectly what he says… Great video. I hope I can win R$ 1000 prize

  13. Eu também sofri com red mais isso faz parte forte abraço

  14. Eu entrei nessa área, iniciei com uma banca de 500 e fiz 400 em 1 semana, perdi os 400, coloquei mais 500 pra recuperar o preju, fiz 600 em 4 dias, comecei tomando RED e tentando recuperar e acabei quebrando, é possível ganhar dinheiro? Sim e rápido, porem o mercado é muito tentador, na mesma velocidade que se ganha se perde, eu ainda estou estudando e segurei meu impeto, e voltei a ter lucros, mas precisa ter cautela.

  15. Danilo estou me especializando em escanteios e remates, vc aconselha trabalhar com 2 mercados ou só um mesmo?

  16. Faço isso direto que está falando.. quando não tem jogo, invento de jogar vídeo game 😟

  17. Ajuda eu ganhar um dinheiro Extra.quanto custa pra entrar no grupo vip

  18. Galera nem sou aluno do Danilo, porém isso que ele falou é a pura vdd.
    já passei por isso, perdi 8 mil em um mês. Não é que nao der pra ganhar dinheiro, porém quando vem Red é difícil controlar emocional.

  19. Boa noite amigo. esse é o meu maior problema, eu não sei conviver com algum Red. eu posso ter 50 greem seguido, mas quando vem um Red eu fico puto da vida e acabo perdendo todo lucro do dia ou até mesmo a banca inteira. já perdi 2k em um único dia. já quebrei várias bancas de 1k mas daqui pra frente eu vou ganhar muita grana e manter a calma quando vim os red. eu sou foda, eu sei que eu posso ser lucrativo nas apostas, eu vou ser um trader profissional.

  20. Boa noite.
    Já quebrei minha banca mais de 5 vezes preciso de ajuda meu amigo….

  21. Uma frase muito importante: Red não se recupera! É bem difícil controlar, seja forte! Só os fortes sobrevivem! 💪🏽