Vídeos Trade Esportivo

EVERSON DEFENDE PÊNALTI E ATLÉTICO-MG VENCE FLAMENGO | Supercopa do Brasil | ge.globo | #shorts









Ver o Palpite Completo EVERSON DEFENDE PÊNALTI E ATLÉTICO-MG VENCE FLAMENGO | Supercopa do Brasil | ge.globo | #shorts.

Vitinho bate cruzado, rasteiro, e Everson voa na bola para espalmar! Após 12 COBRANÇAS de pênalti, o Galo é campeão da Supercopa do Brasil!

#penalti #shorts

🌟 Confira todos os melhores momentos com mais replays em ge.globo:

🌟 Veja como ficou a tabela:

🌟 Assine Premiere:

#Brasileirão
______________________________________
✅ INSCREVA-SE NO CANAL GE:

👍 Curtiu o vídeo? Deixe seu like e dê seu pitaco 😎⚽

🌟 Playlists pra você maratonar 🌟

► Bola Quadrada:
► BMFC:
►Humor no GE:
►Jogos Históricos:
► Listas e TOPs:
► Originais GE:
► Melhores Momentos do Brasileirão:
► Melhores Copa do Brasil:
► Gols Série B:

✅ Inscreva-se, também, no canal do CARTOLA FC e fique por dentro das melhores dicas do maior fantasy game do Brasil –
______________________________________

No canal ge você encontra os melhores conteúdos do FUTEBOL BRASILEIRO! 🤙😎

Vídeo do canal ge.







42 Comentários

  1. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaalooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

  2. Ai credo! Gratidão ao Everson….nais um monstro de goleiro fazendo história no Galo!

  3. Everson é um monstro!!
    Goleiraço do Galão!!
    GAAAAAAALLLLLOOOOO 🐔 🏆

  4. Eu tava no estádio que defesa do Everson e o galo kkk o galo ganhou hehehhe

  5. Porra um Punta de jogo como este e somente 1.1k. View, e 90 comentarios.

  6. Flamengo conseguiu ser vice de um campeonato que se classificou por ser vice de outro. Agora a pergunta: esse vice de hoje da vaga pra qual campeonato pro Flamengo?

  7. Não sou atleticano mas estou feliz com a derrota do Flamengo Porque sou vascaíno,parabéns para todos os atleticanos

  8. Aí credo o galão ganhou mais uma vez
    Esse time meu é foda 🐓🐔🐓🐔

  9. Flamengo mereceu perder tem que se fode mesmo técnico doente tira o Bruno Henrique e me coloca o Diego kkkķkkkkkk era só bota um atacante no lugar do BH e no meio botaria o Pedro né esse Paulo Souza inventa de mais kkkkkkkkkk

  10. FLAMENGISTAS, PALMEIRENSES E CRUZEIRENSES SEM NOÇÃO VÃO FALAR QUE O VAR AJUDOU O GALO … ACEITA QUE EM 2022, O GALO E O MELHOR TIME DO BRASIL … VAI DOER MENOS 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  11. O que Foi Que o Paulo Sousa Fez o Flamengo Perdeu 4 Chances de Ganhar Tinha Virado o Jogo no 2° Tempo Teve Alguma Coisa Errada Nesse Jogo Eu Não Duvido Muito

  12. E isso eu até chorei Obrigada atlético por ser um time mt abençoado

  13. Galo X Flamengo e São Paulo X Bragantino foram os melhores jogos do ano no futebol brasileiro, até o momento.

  14. FLAMENGO PERDEU TO MUITO TRISTE MAIS VOU TORCER PRO FLAMENGO ATÉ O FIM

  15. O Português disse que veio para ganhar tudo. Alguém precisa avisar pra ele que tem que combinar antes com o adversário.
    Fazendo as merdas que ele faz no time, não vai ganhar nada! Porra nenhuma!
    Alguém sabe dizer de onde tiraram esse tal de Fabrício? Os dois gols foram nas costas dele.
    Esse Hugo é outro, que não tem nenhuma condição de ser titular nesse elenco.
    Colocar o Arrasca pra jogar na direita, mesmo que flutue em campo, é um absurdo!
    Os dois gols saíram dos pés dele quando estava no lado esquerdo, de onde a produção dele é gigante.
    João Gomes é bom, mas não é armador nem de pelada. Marinho não pode ser reserva nesse time. Everton está devendo há muito tempo! E jogador que bate um pênalti como o Vitinho bateu o segundo tem que ter o contrato rescindido. O resto é balela!

  16. FLANANICO CHEIRINHO ETERNO 👃👃😅 TOYOTA N É MUNDIAL 👃😅 HOHOHOH HOHO HO HO HO HO HO HO HO HO 🇬🇷🔱🦅🗡️🐽

  17. AI CREDOOO O GALÃOOOOO GANHOU MAIS UMA VEZ SI CREDOOO ⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚪⚫⚪⚫⚪⚫⚪⚫

  18. Esse cara salvou o Ceará em 2015 do rebaixamento pra série C, fez duas defesas incríveis contra o Macaé, goleirao

  19. “Cheirinho Gostoso,cadê,cadê você” 😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂😂

  20. SOU CRUZEIRENSE E ESSE GOLEIRO DAS FRANGAS É MACUMBEIRO.