Vídeos Trade Esportivo

Eurocopa, Brasileirão e Derby – Planejamento de Trabalho para Sábado, 12/06 – Trader Esportivo

hqdefault

Ver o Palpite Completo Eurocopa, Brasileirão e Derby – Planejamento de Trabalho para Sábado, 12/06 – Trader Esportivo.

29 dias de entrada grátis de R$5! –
📗 Curso de Trader Esportivo –

O Bom dia Mercado é um programa matinal sobre trader esportivo disponibilizado todos os dias aqui no Youtube. O principal objetivo deste programa matinal é selecionar uma agenda de jogos, levando em consideração as cotações, os cenários e as possíveis oportunidades que os mercados possam oferecer.

🎬 Curso Completo de Trader Esportivo

Quer aprender tudo sobre o trade esportivo? Conheça o meu curso completo e gratuito de Trade Esportivo, com 4 módulos e mais de 70 vídeo-aulas!

🎧 Trabalhe Comigo!

Quer trabalhar comigo diariamente, melhorar a sua leitura de jogo e acelerar o processo de validação do seu método de trabalho? Conheça o Leitura! Uma plataforma de vídeo com estudos de caso sobre métodos de trabalho, replays de mercado e análise tática, que conta com um Discord exclusivo para os membros.

📒 Tudo sobre o Exchange onde eu Trabalho

Está chegando agora e não sabe como funciona uma bolsa esportiva? Acesse o link abaixo e saiba tudo sobre a maior bolsa esportiva do mundo!

🍀Bônus de Boas Vindas de 200 BRL

Ainda não tem uma conta na Betfair? Nesse artigo eu vou te explicar o passo a passo para ganhar um Bônus de 200 BRL!

📢 Canal do Telegram

Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho no trade esportivo? Inscreva-se no meu canal do Telegram, é gratuito!

#TraderEsportivo #TheoBorges

Vídeo do canal Canal do Theo Borges.

Quer Ser Mais Lucrativo? Visite:

       

38 Comentários

  1. Nesse caso que a partida é suspensa, aos 43 do primeiro tempo, como a betfair, faz a gestão das apostas. Ele suspende tudo ou fica valendo no momento que o mercado fechou?

  2. Boa tarde irmão, fiz uma entrada de 2 k em over 1,5 no jogo da Dinamarca só que houve o acidente do jogador e o jogo foi suspenso , queria saber se vou perder meu dinheiro ou a betfair irá anular o jogo , muito obrigado e sou teu fã irmão 👏👏

  3. Que situação a do Ericksen, perdi toda vontade de continuar trabalhando hoje. muito triste aqui.

  4. Quebrei minha banca de 400 reais , fiz plano para compra o sofá de minha mãe perdi tudo 😔

  5. Galera alguém sabe me dizer o nome desse site que o theo usa pra ver as estaticas?

  6. Que seja um final de semana cheio de Green em nossos canais !.

  7. Bom dia theo.
    E o mês continua barril, mas acredito que eu consiga terminar no lucro.

  8. Gosto desse cara 😁 queria tanto viver de apostas kkkk por enquanto só perdas.

  9. Qual é o aplicativo ou site que vc faz a análise ? Esse que vc está analisando no vídeo.

  10. Boa theozinho, não deixe de enviar no telegram suas possíveis entradas na Euro!
    Abçs

  11. Theo falou em dinheiro pesado de investidor a favor do time da Bélgica. Também vou por um dinheiro pesado nesse jogo 500 reais 🤣🤣🤣🤣 pô dá pra garantir o churras do domingo !!!!

  12. O The Best… o melhor canal … com mais valor no YouTube.. e sei do que falo , já estou nas apostas há vários anos..
    Sigo todos os dias…
    Obrigado pela partilha EV+++++
    Grande Abraço.

  13. Mais um ótimo video como sempre Theo,obrigado pela conteúdo que você nos disponibiliza!

  14. po corinthians precizava vencer por 2 de diferença tecnico desgraçado me escala 4 volante e o luan de falso 9 ai nao tem chute no gol msm… timao horivel

  15. Ainda bem que trocou a CAMISA 🙋‍♂️😃🤣👏👏

  16. Esse Sítio também é de q tamanho kkkkkkkkkkk já ja completa um ano só de reforma

  17. Olho na goleada da Dinamarca amanhã, Finlândia é muito fraca e a Dinamarca costuma ir muito bem nas fases de grupos dos campeonatos que participa. No mínimo um handicap -1,5.

  18. Comprei um curso com um grupo bem conhecido nesse mercado, por causa das pessoas famosas que la estão, meus aprimoramentos acontecem por aqui no canal do Theo, continua assim, hoje posso dizer que seu trabalho é melhor que o curso que comprei.

  19. Kkk bagulho é loko aqui sp kkk palmeiras vai amassar

  20. tambem fiquei um bom tempo no back italia hahahah no segundo tempo busquei 2 gols depois que a italia fez 1×0 e deu bom

  21. Theo, você é um monstro! Obrigado por nos ajudar tanto!