Vídeos Trade Esportivo

Betfair – Cálculos para Sair dos Mercados [Cash Out e Freebet]









Confira o Vídeo Betfair – Cálculos para Sair dos Mercados [Cash Out e Freebet].

📒 Curso Trader Esportivo (Vídeo aulas e Texto) –
🎬 Curso Completo no Youtube (Playlist) –

📄 Cash Out e Freebet – Neste vídeo eu vou te explicar tudo sobre os cálculos para sair dos mercados da Betfair, também conhecidos como Cálculos de Saída ou Cash out, tanto em posições a favor de um mercado [Back], quanto em posições contra um mercado [Lay].

A saída dos mercados podem ser feitas de várias formas; saídas parciais, integrais e em freebet. As saídas parciais reduzem a sua responsabilidade dentro dos mercados da betfair, já a saída integral, também conhecida como cash out, é o ato de dividir o resultado atual, seja lucro ou prejuízo, por todos os mercados. Já a freebet é o conceito de remover todo o risco de perda do mercado, mantendo um possível lucro em uma posição.

O cálculo para sair do mercado em Cash Out após ter feito um Back é; Odd de entrada dividida pela Odd atual em Lay (Odd de saída), multiplicado pela stake de entrada. Seguindo o exemplo do vídeo, o cash out é feito da seguinte forma: (2.38/1.60)*100. O resultado dessa equação será o valor que iremos utilizar para fazer o cash out e fechar a posição, dessa forma o resulta atual, seja em lucro ou prejuízo, será igualado pelos mercados.

O cálculo para sair do mercado em Cash Out após ter feito um Lay é quase mesmo, porém é preciso lembrar que se entramos em lay, precisamos sair em back. A odd de entrada também deve ser dividida pela odd de saída, porém iremos multiplicar o resultado dessa equação pelo possível lucro. O resultado da equação será o valor que iremos utilizar para fazer o back e fechar a posição, dessa forma o resulta atual, seja em lucro ou prejuízo, será igualado pelos mercados.

O cálculo para sair dos mercados em freebet é bem simples, mas antes de tudo precisamos entender que o conceito de freebet é a eliminação do risco de perda, independente da variação do lucro. Ou seja, ao fazer uma freebet nós eliminamos totalmente o risco de perda, porém ao fazer isso nós também aceitamos não ganhar nada caso esse mercado não seja o vencedor.

🧭 Capítulos abordados neste vídeo:

00:00 – Introdução aos Cálculos
00:58 – Saída no Zero a Zero
02:13 – Cash Out em Back
05:51 – Cash Out em Lay
08:14 – Freebet em Back
12:29 – Freebet em Lay

Confira a aula anterior, onde eu falo sobre os cálculos para entrar nos mercados:

📺 Vídeos relacionados a este tema:
▪ Curso completo e gratuito –
▪ Melhor método para iniciante –
▪ Back e Lay – Qual o melhor? –
▪ Aula sobre Gestão de Banca –
▪ Como viver de trade –

📍 Inscreva-se no meu canal para aprender mais sobre trader esportivo

🔔 Acompanhe o meu trabalho através do Telegram! O meu canal do Telegram é uma forma de partilhar um pouco da minha experiência durante o meu dia a dia de trabalho.

#CursoTheoBorges #TraderEsportivo

Vídeo do canal Theo Borges – Trader Esportivo.







14 Comentários

  1. Uma grande dúvida: se eu entro em back a um time (2 odd). Ele faz o gol (cai para 1.3). Eu não posso fazer cash out e ir embora? Ainda corro risco de perder dinheiro?

  2. ótimo conteúdo, belas explicações sobre o assunto, você é um excelente professor! Mas eu so queria um esclarecimento para ver se entendi corretamente. Da forma que você mostra, tanto os cash out quanto os freebet, eles sempre geram lucro, independente do que aconteça no jogo. Então quer dizer que não a risco de perca fazendo as saidas que voce explica? Ou existe uma forma de perder que não compreendi?

  3. Tenho feito investimentos como Punter. Banca bem pequena ainda de 300 reais! Da pra trabalhar com esse valor na betfair? E uma dúvida que surgiu aqui: Como pode o lay Leicester ir pra 1.60 depois q o Leicester faz um gol? Se ele ja ta ganhando, apostar contra ele não deveria pagar mais, já que pra eu ganhar no lay, o Leicester teria que sofrer um gol? Eu estaria contra o tempo também.

  4. Os conteúdos são excelentes apesar de não está sendo lucrativo no começo mas estou aprendendo muito e com esperança de ser em um futuro parabéns Téo.

  5. Pra quem não tem conhecimento na área, como eu, não dá pra entender nada…

  6. Hoje trabalho de carteira assinada, estou a um ano no mercado das apostas, já perdi muita grana, porém agora estão clareando as coisas na minha cabeça, quero virar a chave, porém me falta coragem, para focar 100% no trade esportivo, e viver disso futuramente.

  7. Excelente explanação Theo. Agora se for possível me fala qual soft vc usa e se existe um passo a passo legal para poder usa-lo. Obrigado.

  8. Ainda tem a freebet em lucro kk
    Muito bom monstro sagrado .

  9. Ótima aula!
    Havia me esquecido, é um assunto muito útil pra ter fresco na mente.

  10. Ótimo conteúdo,no início fiquei muito perdido na betfair,após seguir vários vídeos seus,hj tudo faz sentido e aos poucos vou progredindo no Trading.