Vídeos Trade Esportivo

Aprenda AGORA HANDICAP de forma SIMPLES (Parte 1) ✎✎









Ver o Palpite Completo Aprenda AGORA HANDICAP de forma SIMPLES (Parte 1) ✎✎.

Quer ganhar mais conteúdo GRATUITO que eu não posto no YouTube, e ainda concorrer a vários prêmios?

Inscreva-se na minha lista VIP e receba conteúdos profissionais exclusivos, é 100% GRÁTIS: basta enviar e-mail para sup[email protected] e terá acesso ao link de inscrição.

MINHAS REDES SOCIAIS: @danilopereiraofficial

MEU CANAL DO TELEGRAM: danilopereiraofficial

Vídeo do canal Danilo Pereira.







28 Comentários

  1. -Ajude esse canal a continuar crescendo😉😉 É muito fácil, deixe seu like nesse vídeo e inscreva-se no canal!!! Colabore com a comunidade! 🙏🏻🙏🏻

  2. Danilo Pereira obrigado por disponibilizar dicas e conteúdos gratuitos. Tenho uma dúvida: o Handicap +0,25 e +0,75 onde perde ou ganha a metade, colocando em 1 jogo dentro de 1 multipla com jogos afeta toda a múltipla? Exemplo: Green em 3 jogos e 1 1/2 vencida. Divide pela metade todo o lucro? e quando é 1/2 perdida? ou somente afeta aquele jogo?

  3. blz… me inscrevi e estou com o 13º salário na mão. Raspei a barba ontem depois de 20 anos. Estava com vontade de me matar por isso, mas antes pensei, aposte tudo primeiro… Vamos ver se isso é um sinal

  4. Fala man… conteúdo top… acabei de me inscrever na lista e vip! Mas não achei a parte 2 em diante desse vídeo seu! Poderia me ajudar?? Vlw d mais! Parabéns!

  5. Que vídeo massa Danilo, parabéns! Me ajudou muito! Você diz aí no vídeo que tem a continuação do conteúdo e que vai colocar em uma playlist mas não localizei.

  6. Danilo me explica esse Handicap Asiático
    Jogo :Ascovi x Cremonese
    Fiz um Handicap (+ 1.0 ) para Ascovi em Live.
    Jogo estava :
    Ascovi 1×2 Cremonese
    Placar Final terminou:
    Ascovi 1×3 Cremonese.
    Não era para aposta ser devolvida já que o Cremonese fez 1 gol, em tese 0x1?
    Por exemplo , quando entro em Live com placar tipo 1×2 , é como o jogo tivesse 0x0 a partir do momento que faço a entrada ?

  7. Olá Danilo. Na Betfair costuma aparecer duas opções de mercado: Handicap Asiático +1.0 com a opção de apostar no time A +1.0 e time B -1.0

    Logo tem a segunda opção de mercado que é: (Time A +1 / Time B -1 / Empate) ou (Time A -1 / Time B +1 / Empate)

    Minha duvida é: Porque o primeiro não tem a opção de "Empate" ?? E qual a diferença de +1.0 pra +1 ??

  8. Uma dica, acho que esse tipo de vídeo fica bacana na tela do computador explicando, mostrando as odds, mostrando na prática, isso agregaria muito mais