Tips

Aposta Esportiva e Palpites, Avai x Cruzeiro, Guarani x Confiança, Arsenal, Mainz, Hamburgo, Torino









Ver o Conteúdo Aposta Esportiva e Palpites, Avai x Cruzeiro, Guarani x Confiança, Arsenal, Mainz, Hamburgo, Torino.

⚽5 BRL Free até o dia 27:
🔔Canal VIP no Telegram:

☕ O Café com Apostas Esportivas é um programa sobre apostas esportivas, trade esportivo, palpites e futebol. Onde o Trader Esportivo Nettuno, detalha como trabalhou os jogos do dia anterior e como pretende trabalhar os jogos do dia, fazendo suas análises voltadas para o trade esportivo e as apostas esportivas.

🔔 Acompanhe o meu dia a dia de trabalho pelo Telegram
Quer acompanhar o meu dia a dia de trabalho nas apostas esportivas? E fazer parte do maior canal sobre apostas esportivas da América Latina! Acesse o meu canal do Telegram, é gratuito!

🎬 Está querendo aprender mais sobre apostas esportivas ou não sabe o que é Trader Esportivo?

Desenvolvi um aplicativo que vai te ensinar o passo-a-passo sobre as apostas esportivas. São 7 módulos com assuntos desde o iniciante até o avançado que irão te ajudar muito no teu desenvolvimento como trader esportivo:

💾 Ensine, Aprenda, Faça parte da nossa comunidade no Discord:

Aposta Esportiva e Palpites, Avai x Cruzeiro, Guarani x Confiança, Arsenal, Mainz, Hamburgo, Torino

#TradeEsportivo #NettunoTrader #ApostasEsportivas

Vídeo do canal Nettuno – Trader Esportivo.







38 Comentários

  1. Alguém pode me dizer o que significa BACK e LAY no sentido que ele fala, pq só traduzindo do inglês para o português eu não consegui entender o contexto!

  2. Netuno o que significa ( ley , over e back) voltei a te seguir mais to em dúvida

  3. Bah Tottenham e Arsenal baita time !!! TÁ DE BRINCADEIRA !!!!

  4. nettuno os jogadores do Cruzeiro passaram boa parte da semana em greve. acho que dá Avaí.

  5. Falando mal do Tottenham com time reserva dos reservas, jogando fora de casa ainda…

  6. Back filho do magrão entrando no quarto deu green

  7. Cara!! Para de falar "cruzeirao da massa"!! Tu tá arrumando problema magrão kkkkk Massa em Minas é a torcida do Atlético.

  8. Peguei over psv com over Lyon
    Uma dupla
    Foi show papai

  9. Esse adiantamento do café com aposta, é ótimo. Dá pra analisar bem antes de dormir, e as vezes para pegar alguns jogos cedo do dia. Obrigado, Nettuno!

  10. O Nettuno frisa sempre que são cenários para o Trade e não tips. Aí na analise do jogo ele fala, bateu, não bateu… Não entendo essa lógica sinceramente. A impressão que tenho é que são sim Tips mas ele não gosta de falar. Essa análise bateu ou não bateu não é para o trade, desculpa.

  11. Para quem quiser o tempo exato dos jogos:

    3:53 – Avaí x Cruzeiro

    7:49 – St Etienne x Angers

    12:37 – Sampdoria x Spezia

    15:02 – Osasuna x Granada

  12. Fiz uma dupla linda no over 2.5 no jogo do lyon e no basel🤑🤑🤑🤑

  13. Eu acho que eu ganho demais pq.a.betfair nao me da nenhuma promoção dessa,kkkkkk

  14. Nettuno, vc sempre fala que o back abaixo de 2 na série B não tem valor, mas nunca entendi isso…pode explicar melhor pq não tem valor?

  15. Fala Magrão, ensina nos como fazer as apostas cruzadas na prática? Vc faz na exchange ou esportes da BetFair até hoje não sei.. apesar do teu vídeos falando sobre as cruzadas porém não sei como fazer elas na prática.
    Grato pelo teu conteúdo abraços

  16. Boa noite amigo, sou novo nas apostas, e não entendo mto bem, oq seria (Back,Lay e Over) ? Se poder me ajudar, fico grato.

  17. Perdi 5 mil essa semana, fiquei sem nem um tustao. 😓

  18. Boa noite nettuno pus 40 reais na banca e perdi 20 reais,agora tenho no total 20 reais na banca como faco para alavancar

  19. Mais um dia maravilhoso de Green, graças a Deus e as Análises suas e do Théo Borges…

    Cara você é foda, abrçs Nettuno.

  20. Chegando primeiro…. Sinal de Green amanhã em….