Vídeos Trade Esportivo

🤔 COMO FUNCIONA O HANDICAP ASIÁTICO -0.5/+0.5?









Ver o Conteúdo 🤔 COMO FUNCIONA O HANDICAP ASIÁTICO -0.5/+0.5?.

Aprenda de uma vez por todas como funcionam os Handicaps Asiáticos -0.5 e +0.5 ⚖️

SE INSCREVE NO CANAL E ATIVA O SININHO 🔔 PARA PALPITES DIÁRIOS!

Quer aprender também sobre o Handicap Asiático 0.0?
Assista:

📱 Entre no Grupo do Telegram

📷 Nos siga no Instagram:

Gostou do conteúdo desse vídeo?
🎥 Se inscreve no canal
🔔 Ativa o sininho das notificações
👍🏻 Deixa o LIKE
💬 Deixe o seu comentário
🗣 Compartilhe com os seus amigos

#HANDICAPASIÁTICO

Vídeo do canal La Casa de Tips.







34 Comentários

  1. SE INSCREVE NO CANAL E ATIVA O SININHO DAS NOTIFICAÇÕES!

  2. -0.5 né melhor a vitória normal nn,a cotação tá dando a mesma.

  3. Fala mano, no caso no +0,5 tem que ter pelo menos 1 gol na partida né? 1×1 tbm tá valendo e de for 0x0 n vale ne ?

  4. eu apostei( total de escanteio 10.5) se der 10 escanteio na partida ou mais eu ganho a aposta?

  5. Quando eu aposto +0,5 é como se eu tivesse dando uma vantagem de meio gol pro meu time né?! Ex 1×1 é = 1×1.5 !

  6. mano como tem pessoas que não gostam do e-socer kkkk as odds altas dms e muitas tecnicas pra operar

  7. Porraaa era tão simples e os cara sempre me explicavam 1 bicho de 7 cabeças 🤦🏽‍♂️🤦🏽‍♂️

  8. Parabéns cara assisti uma porrada de vídeo e não entendia.
    Agora fico Claro

  9. nesse caso não interessa por quanto está sendo vencido?

  10. No (-0.5) mesmo se meu time perder, mas fizer um gol, eu dou Red do msm jeito ?

  11. Ganhou mais um escrito, parabéns irmão tamo junto 👊

  12. Me tira uma dúvida boa noite acabei de tomar um red coloquei +0.5 cartões para um time ele tomou um cartão porque perdi

  13. E por não simplificam e deixam as opções:

    Casa/empate
    Fora/empate
    Casa/fora
    ?
    🤷

  14. Valeu, cara. Agora vou perder dinheiro sabendo como funciona o handicap kkkkkkk

  15. COMO SEMPRE NOS HANDICAP, É MELHOR APOSTAR NAS APOSTAS POSITIVAS, OU SEJA, +0,5

  16. Sem Lógica mano!!

    Se já tem as opções CASA X FORA

  17. Bom dia
    Na Betfair no Live o placar atual continua prevalecendo no Handicap Asiático. ???

  18. Fico muito feliz quando encontro vídeos curtos mas super esclarecedor, não fiquei com nenhuma dúvida nesse vídeo muito bem explicado top,ganhou um inscrito.

  19. E sim o jogo fica zero a zero ? Aposta vencida ou perdida ?